Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Dash's da Lin

Posts Recomendados

i3811j.jpg

Rocket:

Descrição: Lin desliza para a diagonal, com esse dash, você faz todos os outros, treine-o.

Comando: →(→ + ↑)

Dificuldade: Fácil

Nota: Todos os comandos com () devem ser executados simultâneamente.

117h9br.jpg

Guan:

Descrição: Lin corre rapidamente para cima e desce, não tente fazer o movimento rapidamente, tente de pouco em pouco, até conseguir.

Comando: (→ + ↑)(→ + ↓)

Dificuldade: Fácil

4n79h.jpg

Shedou:

Descrição: Lin pula e ao mesmo tempo corre e permanece, ótimo para criar combos. O certo é sair duas fumaças, quando o timing ocorrer certo.

Comando: →(→ + ↑)↓

Dificuldade: Médio

20iw1fa.jpg

ShinShedou:

Descrição: É basicamente o uso do Shedou com o Guan, se você pegar o timming certo, fará Shedous seguidos, se ainda for iniciante, fará Guans, portanto treine-o bastante.

Comando: →(→ + ↑)↓ + (→ + ↑)(→ + ↓)

Dificuldade: Médio

e1axxt.jpg

Mushidon:

Descrição: Dash dificílimo, com o timming perfeito, a Lin dará um dash e não sairá do chão, no começo, você não conseguirá, pois, diferente do Shedou, deverá sair uma fumaça só!

Comando: →(→ + ↑ + ↓)

Dificuldade: Difícil

1262uki.jpg

TchoGuan:

Descrição: Esse dash precisa ser feito com muitíssima agilidade, é um Guan, sem sair do chão e sem cair da plataforma, portanto, no começo você cairá.

Comando: (→ + ↑)(→ + ↓) - Velocidade altíssima!

Dificuldade: Difícil

fei81v.jpg

BackSpell:

Descrição: A deslizamento em si, serve para confundir o oponente e dar um dano relativamente alto, mas para isso, a corrida exigirá muito treino!

Comando: → + → + ←(← + ↑ + ↓) + Skill

Dificuldade: Muito Difícil

3492o8x.jpg

Mushi Reverso:

Descrição: Um dos comandos mais complicados, de altíssima dificuldade, consiste em enganar o oponente com o mushidon inverso e ficar parado, se seguir com isso e querer criar combos, será bem útil.

Comando: ←(←+↑+↓) →(→ + ↑ + ↓)

Dificuldade: Muito Difícil

j9lpfn.jpg

Créditos: iSlaher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é um dash da lin pois todos os outros personagens conseguem fazer isso, então não seria dash da Lin e sim tutorial de dash

Só porque você está fazendo com ela não é um dash exclusivo dela

Mais bom tópico sempre quis aprender mushin reverso :)

PS:To enjoando de você fica procurando tópico para postar, toda hora sempre tem tutorial de algum personagem, tente criar um :P

Link para o comentário

Cara isso não é um dash da lin pois todos os outros personagens conseguem fazer isso, então não seria dash da Lin e sim tutorial de dash

Só porque você está fazendo com ela não é um dash exclusivo dela

Mais bom tópico sempre quis aprender mushin reverso :)

[/color][/size][/i][/b][/font]

PS:To enjoando de você fica procurando tópico para postar, toda hora sempre tem tutorial de algum personagem, tente criar um :P

então vc está incomodado pq estou postando vários tutoriais

Link para o comentário

então vc está incomodado pq estou postando vários tutoriais

Não estou dizendo isso, estou dizendo que ficar procurando no google tutoriais da um Ctrl C+ V não é muito legla você tem qualidade para criar tópicos só que crie um cara, se eu quiser eu procuro tutorial na net cara, mais tipo esse não foi muito útil pois todos os personagens tem isso (quase todos)

Se você pelo menos criasse um tópico com um tutorial seu ou com ajuda de um amigo

Eu gostei do tópico porem eu podia procurar Dash- Lass por exemplo e achar esses dash :)

Link para o comentário

Não estou dizendo isso, estou dizendo que ficar procurando no google tutoriais da um Ctrl C+ V não é muito legla você tem qualidade para criar tópicos só que crie um cara, se eu quiser eu procuro tutorial na net cara, mais tipo esse não foi muito útil pois todos os personagens tem isso (quase todos)

Se você pelo menos criasse um tópico com um tutorial seu ou com ajuda de um amigo

Eu gostei do tópico porem eu podia procurar Dash- Lass por exemplo e achar esses dash :)

[/color][/size][/font][/i][/b]

vc tem razão, so q eu n tenho muita habilidade com o gc pra eu msm fazer um tutorial

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.