Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A DesignZone É Uma Área Grande como todas![Soquenao

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem,Antes de escrever meu textamento,Gostaria de desejar a todos um bom dia.

Estou meio revoltado Hoje,Porque me dei conta que a Design Zone para muitos não passa de "Apenas mais uma".

Cara,A Design Zone Não merece o reconhecimento e dedicação de muitos?

Enquanto todas as Areas tem Sub-areas e Prefixos Organizados,A design zone conta agora com ALGUNS prefixos.

Não Quero desmerecer ninguém que se desempenha para melhorar a design zone,até porque sou eternamente grato a todos os membros que participam e ao menos se dedicam para que a estadia na área seja mais agradável.

Posso estar falando tudo isso de "Birra",Ou não.

A Única coisa que eu procuro como Membro,É Ter uma Área Organizada,Movimentada assim como todas as Outras Áreas.

Eu realmente não gosto de ouvir que a WebCheats É um Fórum apenas de CHEATS & que a design zone é algo "Passivo".

A Unica coisa que eu quero de vocês,Moderadores,Coordenadores & Etc,É O Empenho para melhorar a Area,Quantas vezes na OR membros (Não apenas eu)

Vem trazendo suas dicas,Opniões,Sugestões para a melhoria da Área & Simplesmente são Ignorados,ou recebem aquele famoso "Iremos analisar,obrigado"

Como Já disse,não quero desrespeitar NINGUÉM,Pois sei que todos moderadores atuais tem seus deveres & suas responsabilidades que por sinal,estão sendo compridas corretamente.

Por favor Moderação,Começe a apoiar algumas idéias brilhantes trazidas por membros.

Muitas vezes nesta semana,Eu pensei em abandonar a área por sua falta de VALORIZAÇÃO & falta de Movimentação!

Mais eu não quero desistir,Pela minha Área.

Ajudem a Design Zone,A EVOLUIR!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente já estamos resolvendo o assunto dos prefixos:

Quanto ao resto, tem bastante projetos rolando pra area sim, e se tudo ocorrer bem talvez volte as batalhas em grupo, pois achamos que isso irá dar uma movimentada legal na area, estamos já organizando a PDC desse mês e o resource pack que está atrasado.

Ao meu ver nao é que a area "seja apenas mais uma" e sim os membros tem uma visão errada da mesma, ou seja pra muitos a design zone é a FABRICA, bom eu sempre discordo disso (óbvio) pois acho que é mais legal fazer suas próprias signs do que pedir aos outros, e nao é algo dificil de fazer.

Mas estamos tentando bastante fazer algo para movimentar a área.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Comentario rápido aqui rs:

Poderia me mostrar as sugestões que os membros deram e que nos rejeitamos ou demos a resposta do tipo "Iremos analisar, obrigado"? Nada demais, só quero revê-las e verificar o status de cada um.

E outra coisa, os moderadores se esforçam e tentam fazer mudanças, o problema é que depois de tantas reclamações, a gente acha que os membros evoluíram e nos deparamos, por exemplo, com um PDC de 4 participantes, uma SOTW com 10, 11 membros (eu acho pouco demais) e isso desanima. Sem contar o fato de que muitos nem ajudam a área, poucos realmente dão o sangue por ela e isso é inegável.

Abraços.

Via mobile.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.