Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Projeto batalhas em grupos – Hidden Art


Shinji'
 Compartilhar

Pergunta

Projeto batalhas em grupos – Hidden Art

 

Bom como sabem eu tinha criado um grupo de batalhas, mas revendo melhor eu desidi criar isso:

Hidden Art

jbrxwxtTUMuQaB.png

 

O que seria?:

 

 

 

 

Bom a Hidden Art grup seria um grupo de apoio a batalhas em grupo, irei adicionar todos os membros que querem participar da mesma fazendo a batalha em grupo voltar.

 

Dentro do grupo quando estiver bem cheio e eu ver que muitas pessoas querem, iremos dividir grupos de5 pessoas todo mês para criarmos batalhas entre-si e vendo como isso vai ocasionar na design zone, vendo como as batalhas em grupo são legais

 

Aqueles que apoiam e querem participar dessas batalhas. Estarei adicionando os nomes:

 

Nomes:

underwater

-Izaya Kurouchi

Tobi power

αFσ ' B4ии3D ~

Dannilos29

isaque05

CoCa-CoLaH

 

e usem a icon para mostrar que fazem parte da Hidden art grup

 

viva a design zone!!

 

 

AVISO: lembrando que não e so você ir la no topico da batalha e dizer: eu apoio, pra não fazer que nem da outra vez que recolocamos e vocês não quizeram as batalhas simplesmente as iginoraram, vamos mostrar que queremos sim, dependendo do movimento dos grupos de agora ela pode voltar, ou não apenas depende de nos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.