Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Membros-bronze e admins tenho uma denuncia!


Fanaticosgamer
 Compartilhar

Pergunta

Ei membros bronze e admins eu fiz um topico: Hackshieldfail 8 e Injetor Combat Arms BR

 

E fui olhar se tinha comentarios e duvidas dai botei Fanaticosgamer que é meu acc que dai pode aparecer meus topicos.

 

 

Ta dai achei meu topico do DDtank e tinha ese topico do CABR que fiz dai tinha otro nome: diegosamaher. dai entrei e vi ele entro no meu topic original e deu CTRL+C (copiou tudo meu e colou no dele!) tipo assim ele procura um topico e copia ele e cola no topico dele mas não tem nada de diferente do meu ta tudo copiado.

 

 

Link do topico dele: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1887166-hackshieldfail-8-e-injetor-cabr-combat-arms-brasil-atualizado-7-11-2012-a.html

 

Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1885378-hackshieldfail-8-e-injetor-cabr-combat-arms-brasil.html

 

 

Meu nome: Fanaticosgamer

 

Nome dele: diegosamaher

 

 

Bom espero que algo seja feito pois não quero saber de pessoas copiando meus topicos! Espero que possam me ajudar!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Peço que quando for fazer uma reclamação/denuncia utilize esta área: Opiniões e Reclamações

 

O caso foi esclarecido e ambos foram punidos, pois seu tópico não continha um scan, e como ele copiou o tópico, o dele também não continha um scan, sendo assim, esta é a justificativa da punição. Espero que compreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.