Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc Fecha sosinho ajuda PLISS

ANDREPINTOZINHO
 Compartilhar

Pergunta

eo o seguinte eu Abro o gc dai ele atualiza certinho dps clico em entrar game guard atualiza certinho dps quando vai aparecer akela tela da KOG o fehca na minha cara ajuda uq eu devo fazer eu ja pesquisei no google ja desinstalei o gc varias vezes ajuda PLiss!!!!!!!:D:D:cool::cool::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com certeza a LUG vai falar que é problema com a internet, aqui em casa tava dando mesma coisa e fui falar com a LUG e falou que era pra abrir um monte de portas da internet sei la, eu tentei e não deu certo, ai eu comprei uma placa de video e começou a prestar, por favor fale qual é o erro que aparece quando o GC fecha. Obrigado

Link para o comentário

• 0
Cara

apenas baixe o ccleaner no baixaki e use

ou então baixe outro patch de instalação

e reinstale o GC

See ya!

eu ja tenho o ccleaner mais uq fazer com ele

Com certeza a LUG vai falar que é problema com a internet, aqui em casa tava dando mesma coisa e fui falar com a LUG e falou que era pra abrir um monte de portas da internet sei la, eu tentei e não deu certo, ai eu comprei uma placa de video e começou a prestar, por favor fale qual é o erro que aparece quando o GC fecha. Obrigado

o pior de tudo nao tem erro fecha sem erro nenhum sosinho :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Cara

apenas baixe o ccleaner no baixaki e use

ou então baixe outro patch de instalação

e reinstale o GC

See ya!

eu ja tenho o ccleaner mais uq fazer com ele

o pior de tudo nao tem erro fecha sem erro nenhum sosinho :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

• 0

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

• 0

Cara muito simples se voce tem um antivirus No seu pc ele pode ter reclamado de keylogger porque a level up tem um keylogger no main.exe do gc mais esse keylogger nao e para te prejudica e para coletar informações do seu Gc se vc usa hackers mais nem adianta eles saberem disso pq ele nao da Ban pq sao muitas gente q joga e nao da para ver as infraçoes de todo mundo mais voltando a o assunto o seu antivirus pode ter reclamado de keylogger e vc marcou para ele bloquear por issu seu gc nao quer mais funcionar vc tem q desativar seu antivirus ou desbloquiar manualmente seu main.exe la no antivirus xD

ajudei nao cai a perna agradecer xD:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.