Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Evento In-Game - Batalhas de Fim de Semana!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vencedores - Batalhas de Fim de Semana!

Eai galerinha ;)

Hoje venho anunciar os vencedores do evento que durou bastante tempo, mas que valeu a pena esperar! O evento Batalhas de Fim se Semana teve muitos participantes, foram tardes incríveis aos Sábados e Domingos. Quem compareceu pode comprovar e presenciar o quanto empenhados estavam os concorrentes. Deveras né... A premiação é de CASH. Sim, meus amigos, DE CASH! Até eu gostaria de lutar, mas não é permitido e isso é um privilégio só de vocês T_T

Entretanto, fico felizpor vocês terem se divertido e se comprometidonestes horários estipulados. Encerramos aqui mais um grande evento, quem sabe mais pra frente não façamos mais deste tipo, hein?? Obrigadopela participação de todos, a seguir o resultado!

Em primeiro lugar, o membro [blood]Gouenji. Você se distanciou bastante dos outros concorrentes e provou ser o Melhor Jogador de Grand Chase do Fórum! Além disso, receberá uma quantia invejável de 1.200 CASH! Dê valor porque os Moderadores GC, o Coordenador bart12 e Eu (Leão) trabalhamos muito no sinaleiro pedindo esmola para conseguir juntar tudo isso e o dos outros participantes ç.ç

Em Segundo lugar, tanãnãnaaaaaã, leomatador. Foi matador mesmo, não teve dó dos companheiros e chegou o bete para se tornar o segundo Melhor Jogador de Grand Chase da WebCheats! E claro, pra ter um gostinho extra da vitória, receberá inigualáveis 600 CASH!!!!

Em Terceiro lugar, nosso amigo pinow157. Não menos importante, quase ficou em segundo, mas garantiu o terceiro bravamente e agora é o terceiro Melhor Jogador de Grand Chase da Webcheats! E infelizmente a gente não prometeu CASH para esta posição, mas como a gente é "lecau" e trabalhou tanto, sobrou uma graninha e daremos a você 300 CASH para comemorar!

O CASH será entregue em breve. Peço que o Segundo Lugar entrem em contato com os moderadores Ptmxd e Allsix porque o Cash deles será pago através do celular. Peço também que o Terceiro lugar entre em contato com o Coordenador bart12 pela mesma situação. O primeiro não se preocupe, entregaremos os Pins em breve.

Enfim, é triste, mas estou indo -q Obrigado novamente, espero que tenham gostado. Até a próxima galera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE winnei \o/ , foi um ótimo evento , deixei de comparecer em 2 dias mais ou menos e já tinha nego chegando em mim e até me passado o_0 , enfim , o evento em geral foi bom , parabéns a todos os competidores , os ganhadores , e que venha o próximo u.u .

Link para o comentário

[blood]Gouenji em primeiro ? ASUGAOUDGSOUDGSAOUDGSD

Nuss man.

ta viciado em -q

Foda é que quando te chamo pra treinar vc fica negando --'

Agora fica aí jogando nas entocas né? e-e safado kkk

Parabéns a todos os vencedores..

E pode crer que na próxima eu vou participar também....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.