Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Definam vocês ...


Callintz
 Compartilhar

Qual o tamanho vocês preferem ?  

  1. 1. Qual o tamanho vocês preferem ?

    • Tamanho máximo: 600x300
      0
    • Tamanho máximo: 450x250 (450x300)
      0


Pergunta

Bom aos que viram, um "membro" reclamou sobre as regras de tamanho máximo da fábrica (450x350) e hoje eu deixo vocês à decidirem (fui contra meu próprio conceito), a enquete está acima.

 

Algo para anima-los

 

Sets com tamanhos 450x250 (400 ou maior[tamanho máximo]) :

jbx7gptZbJGoK6.jpg

jHdkIyWVM9zQZ.jpg

jXDlKmL03p2j4.jpg

 

Sets com tamanhos 600x300 (feitos pela anny[tamanho máximo])

iridescent_by_portilladesign-d547hv7.png

hard_by_portilladesign-d51xy8z.png

grease_by_portilladesign-d4y7xo1.png

 

(tentem pensar no tamanho máximo e seus padrões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu prefiro os sets com tamanho normal...

Muitas vezes big canvas precisam ser cortados ao meio, saem do limite do fórum, até atrapalham a visão..

A regra do tamanho está boa, e se for prestar atenção 450x250 é bem grande...

Achei a reclamação do membro desnecessária...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

votei em 600x300,

 

se são bons designers, provem que sabem criar qualquer trabalho, não importando o tamanho...

 

se estão na staff, é porque a staff os escolheu pra isso. portanto não vejo motivos pra diminuir tamanho desse jeito

 

é a minha opinião ^^

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prefiro tamanho padrão também, como dito acima 600x300 excede o limite das regras e do fórum tbm, tanto que tem que ser cortado para ''burlar o fórum''

Ainda prefiro a padrão 450x250 absurdo de grande, so deixaria 450x300 , pra quem gosta de avatar grande :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não tenho muito "preconceito" quanto ao tamanho dos trabalhos, mas, tenho preferência pelos tamanhos que não excedam os 500 pixels de largura e altura.

 

Mas acho que isso pode váriar de Designer pra Designer, alguns são bons em trabalhar em tamanhos maiores e outros em tamanhos pequenos.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como já disse, aqui não é a questão de preferir algo, é a questão de pensar em quem prefere maior e não pode ter porque limitam isso.

O membro pega 2000 posts pra não poder pedir o set do tamanho que ele quer?

600x350 (350 por causa dos avatares grandes) é o meu voto!

Esse tamanho não limita nem quem prefere pequeno muito menos quem prefere grande, BOM SENSO, BOM SENSO MINHA GENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre gostei de sing grande, não acho que a sing vai perder a qualidade por causa do tamanho, muito pelo contrário, poderia até ficar mais bonita pelo espaço que ela tem para colocar itens em geral. Mais as sing 450x250

estão muito boas também, agora é questão de gosto =)

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu gosto bastante de big canvas, um bom designer faz trabalhos com todo tipo de tag, render vem em tamanhos gigantes nao irá perder a qualidade

trabalhos grandes e bem feito são chamados de "epicos" ao meu ver, darei 1 exemplo, tag do Matheussos sobre o Oppa Gangstyle, é linda recebeu muitos elogios

falando sobre quão bem feita a tag era feita, nao é dificil fazer, é mais trabalhoso sim com certeza, mas ser designer nao é facil ninguem disse que seria por isso a staff

escolheu varios e nao apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Gals", a opção é do membro, a regra poderia sim ficar em aberta, mas defendendo o meu lado como moderador e compreendedor da situação, irei citar uma frase para explicar melhor o meu conceito.

 

"Para mim, o que não pode ser feito na questão de um trabalho grande, pelo menos pode ser melhor aplicado e focado na composição da mesma, ou seja, apesar do trabalho não ter saído muito grande, o que seria em favor do tamanho, foi em favor da qualidade."

 

Então ao mesmo tempo que é algo opcional do membro, é do moderador, porque é lógico que o membro também sai ganhando quando o designer, faz a coisa da forma em que ele melhor aproveita. Independentemente de o designer mostrar sua qualidade em um "big canvas", sempre tem uma forma onde um trabalhador se supera mais ainda.

 

Sem falar, que por exemplo, a depender do "canvas" do trabalho, isso pode gerar um enorme lag na página. Lembro dos tópicos da Anny, de download de recursos da WC, em que ela pedia para desabilitar as assinaturas, imagine então, com o fórum cheio de tags enormes? E ainda cito esse seguinte fragmento:

 

Prefiro tamanho padrão também, como dito acima 600x300 excede o limite das regras e do fórum tbm, tanto que tem que ser cortado para ''burlar o fórum''.

 

Enfim, essa é minha visão. "Falou" para vocês.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu particularmente gosto de sets 600x300, sabendo faze-lo e com qualidade não tem problema, acho que as duas resoluções são boas é questão de opinião e estilo, ambas são legais usar na assinatura, porém o único defeito da 600x300 tem de cortar para bular fora isso não vejo problema algum.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É caras, mas porque a gente vai permitir algo, que o próprio sistema do fórum (que não é do HoruS, mas de Marco Mahmoud) bloquea e diminue, que é o tamanho máximo de uma tag?

 

Sem falar que esse "burlamento" que no caso, é uma redimensão, deixa muito feio a tag no final.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para mim depende de cada pessoa, já que tem gente que prefere sign maior ou sign menor.

 

400 X 250 é o tamanho ideal para fazer sets, é perfeito para o avatar e não é muito grande.

Eu gosto de ambos, por exemplo, meu set é gigante mais só porque eu curti muito T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tamanho máximo, 600x300.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resultados:

 

Sem o meu voto

k1Au0.png?1?2447

Com o meu voto

CfRdj.png?1?4285

 

(no total foram poucos votos, vendo pelo movimento da área u.u)

Como o resultado foi plenamente à favor do tamanho máximo 450x250 (450x350), a regra continuará, obrigado anny por reclamar (vendo que não adiantou muito) e obrigado aos que votarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.