Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema reformulado sellion


Wesleychase03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, primeiramente, falando sobre esse sistema reformulado, eu particularmente nao vi nenhuma diferença entre o pacote antigo e o reformulado a nao ser a mascara que por sinal achei orrivel,mais em fim , como eu tinha o sistema antigo, eu fiz o novo, e ainda consegui mais uma arma,como minha arma no SR antigo era lv60, fiz uma lv70, eu nao sabia que a primeira arma iria fica, se nao pegava lv80,como o SR estava no zero, entao peguei a msm arma,se tivesse em outro tipo sieg dava pra pega de outra classe, achei legal isso,...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tinha Pro Jin

Peguei Tudo Só Não Tinha a Máscara Mais Coloquei Cash

Via Celular e Peguei o Mascote Pórem Eles Poderiam Ter Caprichado

Mais na Máscara Porque Ficou Hórrivel Aquela

Máscara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a a reformulação e mudança de status

claro que a mascara do sistema novo e horrível

lembre-se que antigamente existia itens únicos que davam quando vc completava o SR

do Selion era a mascara, só não sei se a antiga fico newba ou a nova que e newba pAOSKAPOSAKpoaKApo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a a reformulação e mudança de status

claro que a mascara do sistema novo e horrível

lembre-se que antigamente existia itens únicos que davam quando vc completava o SR

do Selion era a mascara, só não sei se a antiga fico newba ou a nova que e newba pAOSKAPOSAKpoaKApo

 

Exatamente, eu tenhu um rabo do sellion, uma gota,uma bota,uma calça, tudo itens que foram dados exclusivos Diferentes no Primeiro SR,eu achei esse, sem muitas novidades, mais msm assim, eu vo pega pra visu hehe acho muito loko....abraços

 

Quantos pergaminhos gastou para o nv. 70 ?[/color][/center][/b]

 

nao nao amigo, esse Eu nao gastei nada,Eu ja tinha do sistema antigo, ai eu so criei o reformulado, Mais isso so da pra faze quem ja tinha o Sistema antigo, mais creio eu com ums 2.8k da pra vc pega 70 tranquilo,acho qe ainda sobra, tbm questao de sorte, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O que é meio tenso,são sistemas de recompensas com a marca (ativo),pois eles tem mais crítico do que boa parte dos itens que vemos atualmente...

Mas sabe eu acho que vou tentar pegar esse pacote depois,nem aproveitei quando ele veio da última vez r.r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.