Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIXO]Elemental Perfect World - bug cast - rate alta - cubi free [ACESSEM]

Compartilhar

Posts Recomendados

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem Vindos ao Novo Servidor de Perfect World , o Perfect World Elemental ,

Esse servidor vem conquistando vários usuários pelo Brasil.

Servidor na versão [email protected] , com novos itens , novas montarias , novos voos , dentre outras coisas.

Rates:

Exp: Full

Drop: Full

Sp: Full

Gold: Full

Cast: Full

Inicial:

Cultivo: Evil/God

Fama: 200.000

Chi: 3

Cubi: 99.999

Armas: Mestre

Armaduras: Mestre

Acessórios: Elemental

Contem:

Gshop Atualizado

Equipe Experiente

Eventos agendados no site : Eventos

Manutenção semanal

Administradores Ativos

Host 24 horas online

Proteção contra ataques

Proteção contra scripts

Elemental Perfect World.

Crescendo com você!a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Alguém me passa o site de cadastro, eu to tentando entrar e não consigo...

P.S.: Eu estou usando esse site:

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Alguém me passa o site de cadastro, eu to tentando entrar e não consigo...

P.S.: Eu estou usando esse site:

[/color][/b]

Tambem quero sabe quando eu boto lá aparece:

Esta página da web não está disponível

O Google Chrome não pôde carregar a página porque elementalpw.servegame.com demorou muito para responder. O site está em manutenção ou sua conexão com a Internet não está funcionando.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.

Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.

Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido.

Mais so duro 1 segundo , alguem ajuda?:chorando::chorando:

Link para o comentário

Tambem quero sabe quando eu boto lá aparece:

Esta página da web não está disponível

O Google Chrome não pôde carregar a página porque elementalpw.servegame.com demorou muito para responder. O site está em manutenção ou sua conexão com a Internet não está funcionando.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.

Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.

Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido.

Mais so duro 1 segundo , alguem ajuda?:chorando::chorando:

O meu aparece a mesma coisa...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.