Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não entendi as regras do fórum...

Cz Sparta (2)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei um tópico (segue quote abaixo) e fui banido por refferal (WTH??)

TUTORIAL

1 - Baixe o arquivo...

2 - Extraia para a área de trabalho (muito importante)

3 - Abra o arquivo BR-PB.exe

4 - Espere a propaganda sair e clique em "FECHAR PROPAGANDA"

5 - Abra o PB...

PRINT

gR25F.png

ATALHOS DO TECLADO:

Aperte para ligar/desligar o hack.

*****(HOTKEYS AQUI)******

DOWNLOAD

*****(DOWNLOAD DO ARQUIVO AQUI)******

*****(SCAN DO ARQUIVO AQUI)******

O que tem de errado no tópico?????????

Eu não criei o hack e obviamente não ganho [dinheiro] com isso, acho que o programador que levou [e perdeu] tempo para criar o cheat merece ganhar alguma coisa, afinal, nem relógio trabalha de graça...

A maioria dos hacks tem propaganda, alias, ate a própria webcheats tem propaganda, vocês mantém o fórum com propaganda (ou o administrador tira do próprio bolso? não parece...)

Enfim, não ia criar esse tópico apenas para postar isso, só vim salientar que um MODERADOR postou um tópico com um HACK COM PROPAGANDA e não foi banido.

Não seria muita injustiça me banirem e não banir o mod???

TÓPICO COM PROPAGANDA, POSTADA POR MOD...

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1848581-atualizado-novo-hlbot-para-crossfire-al.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olhe atentamente à esta imagem:

gR25F.png

Está vendo onde está escrito "ad.fly"? Isso é considerado PTC (Paid to Click), além de que, ao esperar os 5 segundos que ele oferece, embaixo aparece várias propagandas (que não são verdadeiras, mas prejudiciais aos membros). Sim, os autores dos hacks realmente devem ganhar dinheiro com isso, mas eles utilizam normalmente anúncios do Google. Eles pagam pela sua conta, mas também recebem se fizerem "sucesso". Assim como aqui na Webcheats, os anúncios são do Google. Porque é proibido então propaganda aqui no fórum? São proibidas aquelas que não são pagas. Por exemplo, a Kinger Host pagou ao HoruS para fazer propaganda, anunciar o seus serviços aqui no fórum. Assim pode, mas do contrário não é permitido. Se o hack não for seu, deve prestar mais atenção ao que posta. Não é o primeiro que é banido por causa deste tipo de hack, que contém Referral.

Espero que entenda, abraços.

Link para o comentário

Você fugiu da minha pergunta, só enrolou com informação fútil...

Eu até fico meio "triste", quando os moderadores fazem merda e não conseguem assumir, é triste, sério.

Link para o comentário

E só uma observação, o arquivo que o moderador postou realmente tinha virus (adware) e ninguém fez nada, deixou o tópico cair.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1848633-moderador-g-abriel.html

** Depois volto aqui e vejo o que realmente aconteceu, boa sorte na "averiguação".

Link para o comentário

Bem, como você comentou, não vou editar lá, mas explicar o caso.

O tópico do moderador [G]abriel está irregular porque, além de possuir este tipo de propaganda, ao fechar o hack, nós somos redirecionados a outro site/fórum obrigatoriamente. Já fechei aquele tópico e vou avisar a ele sobre isso. Ele é um pouco novo ainda na moderação e com certeza não tinha visto um caso como esse. Minha orientação ele receberá.

Agora, sobre o seu caso. Aquele tipo de propaganda é proibido porque não são os anúncios do google, são do Ad.fly. Eles possuem anúncios diferentes e normalmente acontece o que aconteceu acima, redirecionam a outro site. Enfim, conversei com outros moderadores e com o Co-adm Jm' e eles também disseram que é proibido.

E sobre o tópico que você citou, não ficou morto. Foi resolvido, mas parece que nem leu os comentários. Lá existe uma regra de que, se o hack for funcional, mas possuir mais de 30% de vírus, um aviso é deixado no tópico alertando que POSSUI essa quantidade de vírus e que os membros escolhem se baixam ou não.

Abraços.

Link para o comentário

Quem sai perdendo são os membros, eu sinceramente acho que essa regra não faz sentido (Ok, a parte do abrir um fórum "concorrente" é plausível)

Mas eu FUI BANIDO, e o moderador apenas vai ser "advertido" e vai ficar por isso.

Acho meio injusto, não tive a intenção, mas é isso.

Só lamento.

Tchau.

Link para o comentário

Para você ver que a gente não é nenhum tipo de cobra ou sem coração, eu vou reverter e dar apenas um aviso para ti. O fato é que, nem o moderador, nem você sabiam disso. E quando membro mostra interesse em algo que acha certo, a gente valoriza.

Enfim, obrigado pela reclamação, revertido e aplicado o aviso. Peço que tome mais cuidado para que não volte a se repetir.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.