Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida no gum emporium no CABR


rafa60
 Compartilhar

Pergunta

boa tarde quase noite já mas voltando ao assunto queria saber se eu comprar a arma ak74-u e trocar na stg-44 tem como deixar ela permanente tipo vi em alguns vídeos q os cara compra a ak-74u na época permanente e troca ela pela stg-44 e depois compra a ak74-u de novo,queria saber se tem como eu comprar a ak-74u sem ser permanente e trocar ela pela stg-44 no gum emporium permanente ou só na época dela permanente mermo q da pra fazer isso ? pf me expliquem!!!!

 

Abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok mas eu posso comprar a ak-74U num período sem ser permanente e forgar a stg-44 permanente ou só no períododa ak74u permanente q posso forjar a stg-44 permanente

 

ok mas eu posso comprar a ak-74U num período sem ser permanente e forgar a stg-44 permanente ou só no períododa ak74u permanente q posso forjar a stg-44 permanente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ok mas eu posso comprar a ak-74U num período sem ser permanente e forgar a stg-44 permanente ou só no períododa ak74u permanente q posso forjar a stg-44 permanente

 

ok mas eu posso comprar a ak-74U num período sem ser permanente e forgar a stg-44 permanente ou só no períododa ak74u permanente q posso forjar a stg-44 permanente?

 

Para poder tornar uma arma forjada permanente, é necessário que você tenha a arma original permanente. Não é possível escolher o prazo de duração da arma forjada durante a forja no Gun Emporium. Por exemplo, se a sua G23 SE for permanente, se for forjada para Alien Gun, a Alien Gun ficará permanente. No seu caso, é necessário ter a AK-74U permanente, aí sim a STG-44 ficará permanente.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.