Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão, Reclamação tudo junto.

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Revolução web cheats

Ta mais do que na hora de começarmos a se interessar pelas coisas que acontecem fora dos nossos narizes e que na maioria das vezes nos prejudica sem ao menos saber o porque

Todos aqui defende que a Wc e um fórum democrático que apoia e visa melhorar o que os membros tem a dizer sobre regras sugestões e a fins, mas isso e mentirá, tenho visto inúmeros casos de abandono de ideias so pelo simples fato de você não querer isso, outra coisa são as coisas chamas ‘’COISAS INTERNAS DA STAFF’’ eu me pergunto porque? Isso e um fórum e a coisa que mais tras problemas hoje em dias ea tão do vazamento de informação, me digam se isso fosse aberto pra qualquer um ver, vcs acham que iria ter esse tanto de problemas, pense comigo, se vocês liberassem tópicos da administração duvido que não teriam esse problema mais, sabe porque, a wc não e um fórum onde se precisa preocupar com vazamentos de informações porque e um fórum sustentável , msm se não tivesse nenhum moderador a wc conseguiria se manter sozinha, pelo tanto de membros que acessam ela diariamente

Outro ponto que eu gostaria de tocar e deem ouvido mais aos membros e parem de se achar os fodas picas das galáxias dizendo: a regra foi eu que fiz e seu achar conveniente ‘’ EUACHAR’’ vou mudar.

Isso e a msm coisa de dizer:

Você com problemas? Tem alguma sugestão? To nem ae eu coloco se eu quiser 

Horus:

Olhe mais administração e coloque pessoas interessadas a ajudar os membros, porque afinal esse e o principal papel do moderador, se membros veem moderadores agindo assim, imagine quem eles vão imitar.?

Apenas reflitam e não veem dar aquelas desculpinha de sempre de crianças de 10 anos de idade:

Vai fazer revolução do fórum? Fazendo guerrinha de membro com staff? Pedindo cargo? Quer arrumar confusão? E briguinha e?

So comente quem sabe a seriedade do tópico nada mais, reflita nas ideias e pontos que eu falei.

Se for pra comentar isso prefiro que ninguém comente.

OBS: so queria colocar uma coisa, se falarem, a mas muitas regras ja foram mudadas com ajuda dos membros, foram mas me diz o tem que isso levou? teve regras que demoraram mais de 6 meses para serem revistas por birrinhas de moderadores( sabem muito bem do que estou falando) ae dps de teram 1500 membros pedindo e moderadores ae sedem pq não consegue segurar mais.

''As vezes presisamos lutar contra certas regras para que a liberdade venha, porque se não lutarmos por aquilo que achamos certos, jamais encontraremos o caminho da verdadeira liberdade''

diego fernandes

''existem certas regras criadas para testar o povo, o povo e a voz da liberdade, se não escuta o povo, você não escuta a liberdade''

diego fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.