JunqueiraxD 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Gente eu quero dupla no minecraft 1.4.2 Se alguem quiser fala ai nos comentario não vo bota agora pra não rola confuzão eu quero no minimo 3 pessoas eu vo lançar mais um server meu de sky block q eu gosto mto de sky block sahuas husahuah Olha eu não sei decha ele on intão quando eu dsloga e loga eu vo bota o server denovo e denovo ok se vc souberem como deixar ele on quando eu sair me falem plis Eu amo vcs !!! xD *Edit* Eu tenho set full de diamante e mod smart moving e tenho varias outras coisas!! Digão ai se vcs querem no minimo 3 pessoas ok!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Łucαร ~ 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Puts cara, você é minha Alma Gêmea ? Eu também to procurando Dupla pra jogar na SkyBlock, eu também amo essa Fase. Me passa o Hamachi e o IP do servidor para mim Entrar? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinnerPK 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Passa o IP pra mim também eu quero jogar com você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunqueiraxD 0 Postado 8 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Velho o ip de sima não pega mais eu mudei pega esse Ta ae o serv brodi 192.168.1.3:50151 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictoorHuugO 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Jun aki nao ta pegando nao amigo ! Adoro Skyblock tava jogando aki no meu mundo agr rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunqueiraxD 0 Postado 8 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Ip novo! 192.168.1.3:50568 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictoorHuugO 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Ainda nao pega emo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Łucαร ~ 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Man, vou fazer um mini-Tutorial aqui para você. OK ? Primeiramente, Você irá baixar o minecraft.jar. Logo em seguida, irá executá-lo, quando começar a carregar o Mundo, feche-o. Depois, configure o Servidor no aquivo server.propriets ( Algo assim ). Depois, baixe o Hamachi ( procura no google que você acha ), Crie uma rede com o nome desejado e, pegue o IP do seu HAMACHI. Depois vá no seu server.proprets, e la tem uma linha com o nome -> IP, coloque o IP do seu Hamachi lá, e pronto, seu servidor já está configurado, agora passe a rede Hamachi para seus amigos, e o IP. Abraços ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgera 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 eu tb quero fazer trio com vcs pra gente jogar minecraft 1.4.2 eu tenho server e hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados