Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido !!!! Hacker e/ou bot para ragnarok

Lininhax
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Puts, isso que você está fazendo é uma COMPLETA BESTEIRA, pois assim, há uma grande chance de você ser ROUBADA por meio de um Open-Kore com KEYLOGGER, também não aconselho a ficar "expondo" seu e-mail em um fórum. Peça para o interessado entrar em contato via PM no próprio fórum.

Espero ter Ajudado !

Kissies ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O bRO é atualizado semanalmente, então, o openkore fica desatualizado consequentemente toda semana, entretanto alguns usuários postam a atualização, entao espere, talvez hoje ou amanhã estará postado. Espero ter ajudado

P.S. Sempre "agradeça" aos que postam a att, pois é um trabalho voluntário.

Link para o comentário

• 0

Como eu não posso inciar novos tópicos vou fazer a pergunta aqui mesmo: Tenho Windows 7 64bits e não consigo colcoar o openkore pra funcionar. Acredito que o problema esteja no meu ActivePerl... Se eu instalo a versão de 32bits (versão 5.16) o startposeidon inicia mas o openkore.pl não abre, pois dá um erro extenso. Se eu instalo a versão de 64bits (5.16 tb), acontece o mesmo com openkore.pl, mas startposeidon informa que o activeperl não está instalado. Já alterei o modo de compatibilidade para WinXP SP3, executo como ADM (tanto o open.bat criado, qto o startposeidon e o startro.bat).

Caso puderem, me passem o passo a passo COMPLETO da instalação e configuração do openkore para Windows 7 64bits com Links do Openkore, do ActivePerl e dos arquivos que vão na pasta do Ragnarok, ok?

Segue o erro que dá no openkore:

"F:\download\Games\MMO\RAG\Ragnarok Online - Bots e afins\Bot Asgard\Openkore0407

2012\Openkore>openkore.pl

defined(@array) is deprecated at F:/download/Games/MMO/RAG/Ragnarok Online - Bot

s e afins/Bot Asgard/Openkore04072012/Openkore/src/ErrorHandler.pm line 88.

(Maybe you should just omit the defined()?)

defined(@array) is deprecated at F:/download/Games/MMO/RAG/Ragnarok Online - Bot

s e afins/Bot Asgard/Openkore04072012/Openkore/src/ErrorHandler.pm line 97.

(Maybe you should just omit the defined()?)

Devel::StackTrace version 1.2 required--this is only version 1.13 at C:/Perl64/l

ib/Exception/Class/Base.pm line 10.

BEGIN failed--compilation aborted at C:/Perl64/lib/Exception/Class/Base.pm line

10.

Compilation failed in require at (eval 14) line 2.

...propagated at C:/Perl64/lib/base.pm line 84.

BEGIN failed--compilation aborted at (eval 13) line 5.

BEGIN failed--compilation aborted at F:/download/Games/MMO/RAG/Ragnarok Online -

Bots e afins/Bot Asgard/Openkore04072012/Openkore/src/Utils/Exceptions.pm line

51.

Compilation failed in require at (eval 11) line 1.

BEGIN failed--compilation aborted at (eval 11) line 1.

Compilation failed in require at F:\download\Games\MMO\RAG\Ragnarok Online - Bot

s e afins\Bot Asgard\Openkore04072012\Openkore\openkore.pl line 25.

BEGIN failed--compilation aborted at F:\download\Games\MMO\RAG\Ragnarok Online -

Bots e afins\Bot Asgard\Openkore04072012\Openkore\openkore.pl line 25.

F:\download\Games\MMO\RAG\Ragnarok Online - Bots e afins\Bot Asgard\Openkore0407

2012\Openkore>pause"

Vlw!

Link para o comentário

• 0
Como eu não posso inciar novos tópicos vou fazer a pergunta aqui mesmo: Tenho Windows 7 64bits e não consigo colcoar o openkore pra funcionar. Acredito que o problema esteja no meu ActivePerl... Se eu instalo a versão de 32bits (versão 5.16) o startposeidon inicia mas o openkore.pl não abre, pois dá um erro extenso. Se eu instalo a versão de 64bits (5.16 tb), acontece o mesmo com openkore.pl, mas startposeidon informa que o activeperl não está instalado. Já alterei o modo de compatibilidade para WinXP SP3, executo como ADM (tanto o open.bat criado, qto o startposeidon e o startro.bat).

Caso puderem, me passem o passo a passo COMPLETO da instalação e configuração do openkore para Windows 7 64bits com Links do Openkore, do ActivePerl e dos arquivos que vão na pasta do Ragnarok, ok

Vlw!

Nunca tinha visto esse erro,

porém tenho quase certeza de que seja algo fácil de resolver!

Mas primeiramente poste uma print do exato momento em que o openkore.pl abre e fecha!

Porque ai diz o que o impediu de ser executado! (:

Vai ter que ser um pouco rápido né! kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.