Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como aumentar o rendimento do seu Crossfire

Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom, nesse Tutorial eu vou ensinar como melhorar o seu rendimento durante o Game, como aumentar o FPS e diminuir o ping com alguns programas é etc.

Índice

-Programas.

-Atualizações (Opcional - Recomendado).

-Considerações finais.

- Créditos.

Programas

CCLeaner

ccleaner2.png

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CCLeaner serve para excluir históricos, pastas inúteis, rastros de programas desinstalados que ocupam espaço no HD, corrigem erros entre outras coisas.

Portinho

portinho.png

Download -

Scan -

Portinho serve para liberar espaço em disco de arquivos inúteis, arquivos temporários. Aumentar a privacidade excluindo rastros da navegação na Internet. Melhorar Desempenho otimizando entradas erradas de registros.

Leatrix Latency Fix 1.23

UH9cL.png

Download -

Scan -

Advanced Systemcare

5255q.jpg

Download -

Advanced Systemcare serve para remover arquivos temporários, arquivos de LOG, arquivos de cache é etc.

Game Booster 3

48496.jpg

Download -

Game Booster muda temporariamente o sistema de seu PC o deixando melhor para jogar, inicie o seu Crossfire pelo Gamebooster e verá uma grande diferença de FPS.

Atualizações

Windows XP SP3

images?q=tbn:ANd9GcTgG5XG5NMDGm5zAsnYXs7OojtqhVUf9vjg5L0wV4vHM1-XNH0CmA

Download -

Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, este pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional.

Windows 7 SP1

bFxeR.png

Download -

Resumidamente, o Service Pack traz correções de bugs, atualizações de segurança e diversas melhorias para o usuário. Portanto, é altamente recomendável instalar o pacote, especialmente para quem deseja manter o computador em dia e com suporte técnico. Também é indicado para quem precisa atualizar o sistema e perdeu os últimos pacotes para isso.

Windows Vista SP2

images?q=tbn:ANd9GcQbdhcUeVCXSsw1SFunUwrw90cN8wrOFAhbeS2R7ljsVqjbpmiS

Download -

Além de melhorar a estabilidade do seu sistema operacional, o novo pacote de atualizações amplia o desempenho dos aplicativos internos, melhora sua conexão em redes sem fio e permite aos usuários gravar discos de Blu-ray sem utilizar qualquer outro programa. A tecnologia se atualiza diariamente, conte com o novo Windows Vista Service Pack 2 para manter a sua máquina integrada a tudo que existe de mais recente.

Net Framework 4.5

images?q=tbn:ANd9GcR_mhR-tkGm5gXqYEal2gfAq8jYfiN_H1UqikroX8sKhgqZWrCxPw

Download -

Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Da mesma forma que a linguagem de programação Java, ele não escreve um código para um sistema ou dispositivo específico, ele escreve para a plataforma .NET.

O .NET Framework 4.0 é a nova versão finalizada desta plataforma desenvolvida pela Microsoft. A principais características e novidades trazidas com esta versão, primeiramente, é que ela é compatível com a versão 3.5 SP1, ou seja, o que funcionava na 3.5 SP1 vai continuar funcionando na 4.

DirectX 9,10,11

images?q=tbn:ANd9GcSPIDgTs3tsvZOE2kyK0ge2B08L1oqs1ZT7fu4JB-goofQpRSCYqgbWSASq

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de 'ponte' entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

Considerações Finais.

Depois de ter atualizado e baixado os programas do tópico, com um PC velhinho de 2002 como o meu seu FPS ficará 120~190 como fica aqui é seu ping depende bastante de sua Internet, aqui no caso 10MB da NET fica de 8~20.

Créditos

Lembrando que alguns itens tirados desse Tutorial saíram da Quick List que poucos veem e por isso estou fazendo esse outro Tutorial.

Tópicos usados como base:

- Desempenho CF - QuickList -

Usuários que devem ser citados por compartilhar alguns programas conosco da WC:

- Brenoo-

- ~ Volcon ™

- -renoKM-

Se algum usuário não tiver sido citado por favor comenta ai embaixo que o colocarei na lista.

Se te ajudei e se gostaram deem seu +Agradecer que me ajuda bastante.

Abrs

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Game Boost Fica Dando ERRO No Xtrap kk

Já atualizei o Link para o TechSpot, refaça o download e tente novamente, testei e está funcionando.

Abrs

Ótimo tutorial, eu mesmo, não sabia de muitos programas que você postou ai, ajudou bastante!

continue assim!

Abraço[/color][/center]

Opá amigo, valeu ai pelo elogio, se puder dar o +Agradecer vai me ajudar bastante.

Abrs

giphy.gif

Link para o comentário

K.O do carai meu deols quantas veses fiz essas coisas nunca melhorou nada dae tomei vergonha na cara e comprei placa de video e outra depende muito do seu processador até parede q uma pessoa com fps 20~30~40 fazendo tudo isso vai pra 110~120~130 só BURRO pra acreditar !

Link para o comentário

K.O do carai meu deols quantas veses fiz essas coisas nunca melhorou nada dae tomei vergonha na cara e comprei placa de video e outra depende muito do seu processador até parede q uma pessoa com fps 20~30~40 fazendo tudo isso vai pra 110~120~130 só BURRO pra acreditar !

Meu FPS: 170~200

Meu Ping: 8~20

Minhas configurações:

Intel Core2 Duo

CPU E7500

2.93GHz

2,0 GB de RAM

GeForce 8400 GS

Agora eu, com esse PC velhão, net de 10 MB, se acha que isso não funciona ? Amigo, sai daqui namoral.

Abrs

giphy.gif

Link para o comentário

parceiro esse negocio de aumentar o rendimento do crossfire e um negocio q nao tem na minha percepçao aproveitamento nenhum pois hj crossfire al nao precisa desses programas todos para rodar legal pois o meu pc e de 2004 e eu rodo com ele normal ping entre 40 100 bom para quem jogava cf na e nao vejo serventia neste topico mais vlw lek por compartilhar!

Link para o comentário

E lá estava eu lembrando do meu início na WC, quando vejo seu tópico e logo me lembro deste:

Mesmos programas! '-'

Sem falar que este tipo de tutorial é o que mais há na CFZ.

Só usar pesquisar que se encontram vários e vários, alguns focalizados somente em um programa, outros em vários,

mas sempre a mesma coisa. Nada de novo.

O tópico ficou bom, mas o conteúdo já é muito ultrapassado.

Sem comentários

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.