Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Bani pros elite abuser?


ωэรℓэý
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber si tem bani pra esses elite abuser ta uma sacanagem da porr4 esses elite num aguenta jogar so pq eu sou cap eu entro na sala esses cone mim kika ontei mesmo 20 minuto na mesma sala jogando o *** mim kikou e perdir tempo e exp,gp;;Mais tem bani de conta pra esses elite???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca vi ninguem sendo banido por ABUSER, se a pessoa compro o elite, tem direito de fazer oque quiser.

Mesmo coisa que digo sempre, se não quer sofer nas mãos dos ABUSERS, o jeito mais facil é comprando o seu ELITE e criar sua sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o sistema EMod de kick deveria ser assim:

 

O jogador deverá ser kickado caso os a maioria dos jogadores votem SIM. (Exemplo: 10/3; 9/2)

O jogador não irá ser kickado caso a maioria dos votos sejam NÃO. (Exemplo: 3/8; 1/10)

Se o EMod fizer 3 kicks em menos de 30 segundos, a votação aberta por ele não terá efeito ao jogador selecionado.

 

Será que esse meu "sistema" seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.