Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirinhas... Voltando Negada...


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Gente Tanto Tempo negada :) O Criador De Tirinhas Voltou He He He Meio Sem Tempo Vo Postar Umas ae Lembrando :

 

As Que Estão Escrito MIGUELOGIN Não Sao De Minha Autoria ! Ai Vão :) Que Sejam Feliz rs. :

 

Fap FAP :

VEud9.png

 

Uii Bingolim :

KE3uk.png

 

Vish Mano :S :

j1plI.png

 

Yoda Playing Point Blank euheuehue :

dAvhb.png

 

Hack ? :

chvfR.png

 

Nem So Hack :

ragecomic.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara não leva a mal , mais tu já copiava aquelas entrevistas..

Vai copiar tirinha agora ?

Flw.

 

melhor leechar tirinhas e entrevista do que leechar hacks ,

 

roubar contas e postar email que EU tive o trabalho todo de hackear para todos os noobs que frequentam o forum

 

não acha ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1872637-322-emails-ganhei-do-v3sgo-e-do-matt.html

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor leechar tirinhas e entrevista do que leechar hacks ,

 

roubar contas e postar email que EU tive o trabalho todo de hackear para todos os noobs que frequentam o forum

 

não acha ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1872637-322-emails-ganhei-do-v3sgo-e-do-matt.html

 

flw ...

 

Melhor upar na raça ou roubar ?=D

Eu roubei sim a conta do matt mais devolvi ..

E entre os ''noobs'' que frequentam o fórum esta o seu amigo ae que só post coisa copiada =D

E também não posto coisa com turkojan..So pra roba acc , ta certo que é acc de quem usa hack ... mais tu tmb usa .

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor upar na raça ou roubar ?=D

Eu roubei sim a conta do matt mais devolvi ..

E entre os ''noobs'' que frequentam o fórum esta o seu amigo ae que só post coisa copiada =D

E também não posto coisa com turkojan..So pra roba acc , ta certo que é acc de quem usa hack ... mais tu tmb usa .

 

Gastou todos meus itens de 1 dia.

Mas vejamos pelo lado Bom.

Você colocou 5.000 de Cash para trocar o Nick. Sendo assim, colocou Cash, ela nunca vai ser banida permanentemente.

xJackPranchana não é um Nick tão feio. Agradeço imensamente. :D

 

@Topic

 

Boas Tirinhas.

Algumas eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor upar na raça ou roubar ?=D

Eu roubei sim a conta do matt mais devolvi ..

E entre os ''noobs'' que frequentam o fórum esta o seu amigo ae que só post coisa copiada =D

E também não posto coisa com turkojan..So pra roba acc , ta certo que é acc de quem usa hack ... mais tu tmb usa .

 

não estou querendo briga (que fique claro)

 

não acho correto , você ofender o ned por postar "tirinhas" ele é um dos poucos "experientes" que esta frequentando a area

 

o forum ja esta um lixo , quer piorar mais ? quem estraga o forum esta na area de cheats postando em area errada

 

ofendendo todo mundo , criando topicos inuteis, esses sim são os lixos que a staff da valor

 

(preferem acessos do que membros que ajudem , acabaram com a area por causa disso , eu sei do que estou falano '-')

 

eu posto virus sim , roubei contas sim , mais você tambem não lucrou ? (ate moderadores lucraram)

 

problema não é meu de quem se infecta , se não fossem burros estariam com seus email , contas de jogos , pc , tudo seguro ...

 

minha participação neste topico se encerra aqui , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger é oque não falta na Cheats '-' .

Mantenham o foco do tópico senão os numbs irão fechar .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.