-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
geokase 0
E ai pessoal... bem, na manutenção de ontem 07/11 (pré 2ª clase da Lin..) aconteceu uma coisa inédita comigo. Esse maldito arquivo main.exe que não para de atualizar no meu patch. Toda vez ele começa a atualizar, aparece na pasta do gc com somente 0byte e some e depois atualiza denovo e depois some e atualiza e some denovo... e fica nisso até travar e não baixar nada mais. To contando muito com a ajuda de vocês para me ajudar a desvendar esse problema ou ao menos poder upar seu arquivo main.exe que esteja funcionando nesta manutenção para que eu possa baixar separadamente. Por favor não digam para eu baixar o do próprio forúm, já tentei, não deu certo. Já até tentei ajuda pela Central de Suporte mais acho que aquela secretária eletrônica não intendeu muito bem a pergunta e não me ajudou em nada mesmo. Sério gente, conto muito com vocês. Se souberem como arrumar ou acham que tem um jeito me fale por meio deste tópico mesmo ou ao menos faça um up do seu main.exe pra ver se talvez isso resolva esse meu pequeno grande problema
:smiley::smiley::smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados