Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Enterprise

GhostPW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaz, eu falo pro seu bem, não tenho nada contra ti. =)

Se tu quer falar porcarias, tudo bem, vou ignorar. Realmente não tenho nada a ver com a sua mentalidade.

Abraço.

Cara nao to pedindo sua opinião em anda , so que aqui webcheats, lugar aonde você recebe criticas e elogios

você tem que aprende é que a maioria vence , se vc gosta desse jeito aqui você nao vai encomtrar um servidor desse jeito sinto mtu te informar !

se ta achando ruim do que to falando?! nao to ligando a minima

abre um servidor e fais do jeito que vc kiser , :) dica

ultimo poster , perde tempo contigo nao ,CRIANÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçe não tem palavra de Homem mesmo falou que não iria perde tempo e o que ta fazendo aqui postando denovo ou veii cumpre sua palavra quem sabe agente pode tentar pensar que voçe é muito inteligente xD

Link para o comentário

Eu tinha dito isso pro Jeanzinho, interprete por favor. '-'

Bom, já ta virando um post inútil como sempre fazem com server low rate. É melhor tentarem criar outro depois... Desculpem por ter feito flame, mas não suporto ler essas mensagens tão 'produtivas'.

@Server

Estou jogando lá, quem quiser mandar PM, meu nick é Yukiteru.

Té mais =D

Link para o comentário

Eu tinha dito isso pro Jeanzinho, interprete por favor. '-'

Bom, já ta virando um post inútil como sempre fazem com server low rate. É melhor tentarem criar outro depois... Desculpem por ter feito flame, mas não suporto ler essas mensagens tão 'produtivas'.

@Server

Estou jogando lá, quem quiser mandar PM, meu nick é Yukiteru.

Té mais =D

voçe é o cara sabe que cara aquele que vai se ferrar na vida se uma coisa simples voçe não saber receber criticas pra que esta aqui no forum essa é a pergunta basica se não aceita criticas porque esta aqui tenho certeza que esse cara é o ADM/GM ou amigo do ADM pra ficar se gabando assim dificil mesmo aqui ele respeita porque se não toma ban mais sera mesmo que é esse cara todo certinho com essas frases que da nostalgia =/ infelizmente pra voçe existe poucos assim como voçe ainda bem néah se não o mundo não ia pra frente com pessoas que não aceita criticas, criticas são para crescer cada vez mais xD

Link para o comentário

Tá bom, sua lição de vida me mudou hoje. Eu ao menos frequento minhas aulas na faculdade no lugar de ficar jogando, enquanto tu digita 4 linhas seguidas sem usar um ponto ou vírgula. Ok.

@eulolo, o servidor aqui está normal... Tentou enviar um ticket?

Link para o comentário

Tá bom, sua lição de vida me mudou hoje. Eu ao menos frequento minhas aulas na faculdade no lugar de ficar jogando, enquanto tu digita 4 linhas seguidas sem usar um ponto ou vírgula. Ok.

@eulolo, o servidor aqui está normal... Tentou enviar um ticket?

OMG ele faz faculdade puts tenho q o respeitar porque faz faculdade so pode ser bolsista, não que tenho algo contra bolsista.... outra aqui não é escola pra ficar cade vírgula, blabla simples voçe esta na faculdade duvido grande merda faculdade .

faculdade não lhe da respeito nem moral carater que vai dar, tem certeza q ta faculdade não é lan house não? voçe n confundiu faculdade com lan house não néah vo perder meu tempo com pessoas "medilcre" acha que sabe tudo sabe tanto que ta em private, não tenho nada contra private mais pra quem sabe demais private é baixo nivel não é ?? ADM vai dar o que pra voçe ficar aqui ?? não nada contra voçe mais sim contra pensamentos distintos da sociedade boa noite quem sabe ficar full cubi eu jogo so ficar full cubi é o que falta e voçe faz aquele rebuliço todo la tras =/

By: Trakinas~

Link para o comentário

Na moral gente, aqui não e lugar de fica com intrigas ou briguinhas,

aqui e para posta, coisa bem ou ruins para de fica fazendo iso , que só estraga o topico

Respeitem o procimo, HUMILDADE ACIMA DE TUDO

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

Link para o comentário

Bom servidor bem ao estilo do antigo ''pw'', para quem realmente gosta de Perfect World Hard ta ai um servidor. Vou testa, mais já sei que esse pw é ótimo e com o tempo ficara melhor ainda. GM e ADM do servidor peço que continuem com o servidor, pois quem realmente gosta desse estilo com certeza vai jogar e com o tempo o servidor vai ganhar mais players. É como o ''Marlonzinn'' falou é para quem gosta desse estilo e mais antigos jogadores de Perfect World. Abraços ..:smiley:

Link para o comentário

o gm dvevia ter uma forma pro players se comunica. talvez global sei lá..., server tem poucos on e ainda vc tem q fazer coisas mais complicadas sozinhos '-'

Link para o comentário

servidor que eu estava esperando, vlw ai os adm que criou. Vocês podiam fazer um tipo de ganhar gold sei la, não full cubi mas tipo semanal pra quem tem cultivo 69 sei la, só pra dar uma ajudinha pros players xD

Link para o comentário

Estava observando o PW, ele é literalmente '' vazio '' moscas. Mandei alguns tickets ( 2 ) a Staff foi super bacana em responder, e não demoraram ( apesar de só terem 6 ¬¬ ) Oquê falta é um Gshop Free, com alguns complementos para ajudar os jogadores e o Gshop de Eventos se torna o Gshop Donate...

Afinal um servidor tem de manter os seus custos e lucros, mas o PW Enterprise a base dele é boa e bacana e poderá iniciar o PvP desde o nvl 1 sobre as mantas, existe rush mas não é facíl tô pensando em upar um WR e EP wr tanka ep cura porquê moscas ajudar é difícil o servidor precisa de um meio de comunicação entre os jogadores, parece que você tá em um PW só com você e os mobs isso iria ajudar a ver que não é vazio e ai um conversa com o outro vai chamando amigos e dando continuidade ao jogo.

@Off Tópic: Fórum é um lugar de diversão, idéias, opiniões, criticas, discursões e debates @Marlonzinn se você gosta tanto de falar certo porquê não vai a um lugar com pessoas do seu nível, vivemos em uma socieda que nos oprime e somente no computador que somos protegidos por uma tela de vidro podememos nos expressar do jeito que quisermos sem sermos oprimidos ou pagando de ridículo na frente dos hipócritas.

Alias foi para isso que a Internet foi criada um meio de comunicação simples e versatíl que com o tempo foi se desenvolvendo e transformada na rede que bilhões de pessoas usam no seu tempo de folga ou no trabalho e posso garantir que todos nós adoramos !

E quem discorda, porquê está nesse momento na Internet e achando a mesma chata ? ¬¬

Quem gostou da um up '' agradecer'' , a mão não cai :*(

Link para o comentário

Estava observando o PW, ele é literalmente '' vazio '' moscas. Mandei alguns tickets ( 2 ) a Staff foi super bacana em responder, e não demoraram ( apesar de só terem 6 ¬¬ ) Oquê falta é um Gshop Free, com alguns complementos para ajudar os jogadores e o Gshop de Eventos se torna o Gshop Donate...

Afinal um servidor tem de manter os seus custos e lucros, mas o PW Enterprise a base dele é boa e bacana e poderá iniciar o PvP desde o nvl 1 sobre as mantas, existe rush mas não é facíl tô pensando em upar um WR e EP wr tanka ep cura porquê moscas ajudar é difícil o servidor precisa de um meio de comunicação entre os jogadores, parece que você tá em um PW só com você e os mobs isso iria ajudar a ver que não é vazio e ai um conversa com o outro vai chamando amigos e dando continuidade ao jogo.

@Off Tópic: Fórum é um lugar de diversão, idéias, opiniões, criticas, discursões e debates @Marlonzinn se você gosta tanto de falar certo porquê não vai a um lugar com pessoas do seu nível, vivemos em uma socieda que nos oprime e somente no computador que somos protegidos por uma tela de vidro podememos nos expressar do jeito que quisermos sem sermos oprimidos ou pagando de ridículo na frente dos hipócritas.

Alias foi para isso que a Internet foi criada um meio de comunicação simples e versatíl que com o tempo foi se desenvolvendo e transformada na rede que bilhões de pessoas usam no seu tempo de folga ou no trabalho e posso garantir que todos nós adoramos !

E quem discorda, porquê está nesse momento na Internet e achando a mesma chata ? ¬¬

Quem gostou da um up '' agradecer'' , a mão não cai :*(

falo bonito u.u

Link para o comentário

alguem me diz porq meu pw na hora ke vai aparecer o personagem ele da reportbug

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF KE MERDA DE PW ESSE PW ALEM DE NUM SER FULL CUBI TEM KE FAZER CULTIVO KARA ESSE PW E PIOR KE O PW MESTRE:yes:

NÃO RECOMENDO SE O PW CONTINUAR KARA NUM E FULL CUBI E AINDA TEM KE FAZER CULTIVPO A............

Link para o comentário

1ª parte, realmente... Podia vir alguns globais free, eu tive que esperar alguém mandar global pra me comunicar com um ser não mob :p.

2ª parte, eu havia dado a minha opinião. Quem não aceitou e veio com 500 pedras foram eles. Quando me referi em nível, não quis dizer que eu sou superior, quis dizer sobre ele não se rebaixar. Existe muita diferença. Cabe a interpretação de quem lê, mas já que cada um lê o que quer, acabam ignorando o real sentido da frase. :)

3º jeanzinho, é muita falta de ética fazer propaganda de outro servidor em um post de outro server.

4º, o servidor é ótimo. Existem alguns aspectos que não gostei quando loguei, um que foi o citado pelo Aoshi1210 sobre a falta de comunicação, e a outra foi a vantagem para quem começou bem antes da propaganda ser lançada (pelo menos no WebCheats). A quantia de cubis que foram dados nas 10 primeiras contas criadas foram muito, muito injustas...

Link para o comentário

1ª parte, realmente... Podia vir alguns globais free, eu tive que esperar alguém mandar global pra me comunicar com um ser não mob :p.

2ª parte, eu havia dado a minha opinião. Quem não aceitou e veio com 500 pedras foram eles. Quando me referi em nível, não quis dizer que eu sou superior, quis dizer sobre ele não se rebaixar. Existe muita diferença. Cabe a interpretação de quem lê, mas já que cada um lê o que quer, acabam ignorando o real sentido da frase. :)

3º jeanzinho, é muita falta de ética fazer propaganda de outro servidor em um post de outro server.

4º, o servidor é ótimo. Existem alguns aspectos que não gostei quando loguei, um que foi o citado pelo Aoshi1210 sobre a falta de comunicação, e a outra foi a vantagem para quem começou bem antes da propaganda ser lançada (pelo menos no WebCheats). A quantia de cubis que foram dados nas 10 primeiras contas criadas foram muito, muito injustas...

ae se dono do topico ?

deixa eu ver nao ? certo !

ta achando ruim , que se lasque, to ligando a minima o que tu acha! :D

seja alguem mais que eu pra vc fala merd2 , lembrando dinovo , ultimo poster nao comverso com lixo :D

bye :D

Link para o comentário

Atenção!

O tópico perdeu o foco do assunto principal, surgiram muitas confusões e reclamações.

Peço que parem a briga, caso contrário, todos serão punidos.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Atenção!

O tópico perdeu o foco do assunto principal, surgiram muitas confusões e reclamações.

O tópico perdeu o foco quando começaram as discussões, coisa que vive acontecendo e com muita frequência por aqui.

As pessoas criam tópicos e se recusam a receber críticas, de qualquer especie, a respeito do conteúdo publicado.

Acontece que ao expor qualquer conteúdo aqui, no fórum, você tem de estar ciente de que está lidando sim, com uma OPINIÃO PÚBLICA, tem de se ter em mente que todos aqui tem direito de expressar seu contentamento ou descontentamento com qualquer assunto exposto a comunidade.

Essa de: "Não gostou vaza ou Não gostou não joga... Não gostou não comenta", na verdade NÃO EXISTE.

Aqui todos podem comentar, todos podem expor o que pensam em qualquer tópico aberto ao público, claro, respeitando as regras de boa conduta.

Sem mais.

Link para o comentário

atenção![/color][/b]

o tópico perdeu o foco do assunto principal, surgiram muitas confusões e reclamações.

[/color][/size][/font][/center]

leia o topico e comfirme suas afirmaçoes , antes de acusar ou resaltar alguma regra!

[...]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.