Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Enterprise

GhostPW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou lendo cada post aqui desse tópico, e irei discutir com os outros ADMs uma solução pra melhorar o jogo, mas nada que tira o hard dele.

oxi , fais como flw , deixa hard so muda

full cubis

cultivo ate 79

e gshop igual da lug , com bau tbm -.-'

so isso ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a base ia ficar muito boa pense nisso no que o jeanzinho faloo ..

mais so tira o bau c/ bau fica ruin pra caçete

manin , se ele fize isso aonde se vai arrumar livro pangu, manta, bolin e casquinhas ?

Link para o comentário

Adm/GM, não sei. Peço que ignore essas crianças do web cheats, sério mesmo. Se você tiver paciência e host para o servidor crescer (hard sempre cresce, porém aos poucos), é questão de pouco tempo e o servidor estará com uma quantia boa de players online. Grande parte desse povo da WC não entende o outro lado do PW, acham que farmar é algo ridículo e só compensa gastar 'dinheiro' e 'tempo' com full PvP (pena que procuram por anos, mas não sabem criar um).

Só peço isso... Continue com o servidor assim, é basicamente uma garantia que o servidor crescerá lentamente. Jogará apenas quem gosta do estilo, o que fará ser um PW mais decente. :)

Valeu.

Link para o comentário

Adm/GM, não sei. Peço que ignore essas crianças do web cheats, sério mesmo. Se você tiver paciência e host para o servidor crescer (hard sempre cresce, porém aos poucos), é questão de pouco tempo e o servidor estará com uma quantia boa de players online. Grande parte desse povo da WC não entende o outro lado do PW, acham que farmar é algo ridículo e só compensa gastar 'dinheiro' e 'tempo' com full PvP (pena que procuram por anos, mas não sabem criar um).

Só peço isso... Continue com o servidor assim, é basicamente uma garantia que o servidor crescerá lentamente. Jogará apenas quem gosta do estilo, o que fará ser um PW mais decente. :)

Valeu.

CRIANÇA fodha ne

QUE SE TA FAZENDO NO MEIO DELAS?!

RESPONDE AE ADULTÃO!

Link para o comentário

To aqui pra tentar impedir que ele faça burradas...

Ele não tem fins lucrativos, apenas diversão (aparentemente para pessoas mais antigas do jogo).

Vocês querem servidor full PVP, PvP existem aos montes, só se instalem em um e parem de dar uma de nômades revoltados.

Vocês não param de trocar de servidor. Vão fazer ele mudar a lógica do server, pra pouco tempo depois largar por um 'full PvP dos sonhos de vocês, blablablá'.

É difícil entender?

O servidor, aparentemente, não foi criado para quem curte o estilo de jogo de vocês, e sim de quem sente saudade do PW mais antigo, onde o jogo não se baseie em gastos horrendos pra set, onde tu possa jogar pela amizade no jogo. Ou seja, as coisas boas do jogo. ENTENDA ISSO.

Link para o comentário

Ele não tem fins lucrativos, apenas diversão (aparentemente para pessoas mais antigas do jogo).

Vocês querem servidor full PVP, PvP existem aos montes, só se instalem em um e parem de dar uma de nômades revoltados.

Vocês não param de trocar de servidor. Vão fazer ele mudar a lógica do server, pra pouco tempo depois largar por um 'full PvP dos sonhos de vocês, blablablá'.

É difícil entender?

O servidor, aparentemente, não foi criado para quem curte o estilo de jogo de vocês, e sim de quem sente saudade do PW mais antigo, onde o jogo não se baseie em gastos horrendos pra set, onde tu possa jogar pela amizade no jogo. Ou seja, as coisas boas do jogo. ENTENDA ISSO.

ta chamando do adm de burro certo?!

ta com saudades dos bom tempo , volta pra LUG

la se mata saudades vendo bot!

Link para o comentário

Nossa... Tuas respostas fazem tanto sentido. Última vez que vou perder meu tempo contigo, porque realmente é perca de tempo.

1º Antigamente não existia bot.

2º O PW de hoje é uma porcaria, as 'amizades' lá são baseadas no seu set. Se vê 'união' por PvP, TW, e só. A lógica do PW LUG é apenas uma, TER SET, e fôdasse o resto (creio que mais de 90% dos players).

3º Não entendi o porque de eu ter chamado o adm de burro, acho que sua interpretação é muito 'avançada'.

Não vou perder mais meu tempo com gente do teu nível.

Espero que leve em consideração, ADM. Mas se o servidor mudar para full cubi, jogarei da mesma forma.

Link para o comentário

É difícil entender?

Falo tudo mano serio, concordo em tudo mais meu parceiro o gm poderia da mais algumas ajudinhas ne, pq aki eo servido pirata não a lug sacas'

Link para o comentário

Nossa... Tuas respostas fazem tanto sentido. Última vez que vou perder meu tempo contigo, porque realmente é perca de tempo.

2º O PW de hoje é uma porcaria, as 'amizades' lá são baseadas no seu set. Se vê 'união' por PvP, TW, e só. A lógica do PW LUG é apenas uma, TER SET, e fôdasse o resto (creio que mais de 90% dos players).

3º Não entendi o porque de eu ter chamado o adm de burro, acho que sua interpretação é muito 'avançada'.

Espero que leve em consideração, ADM. Mas se o servidor mudar para full cubi, jogarei da mesma forma.

vou falar no seu nivel

APRENDE SERVIDOR PRIVATE É FACIL , É PIRATA

LUG É OFFICIAL SE ENTENDE ISSO ?!

Se você entendeo pelo menos o que eu disse vou saber que você tem um pouco de inteligencia

Link para o comentário

depois q ele deu umas respostas boa ta na hora de sair msm famar em private é tenso nem full cubi ao menos é quer dar moral vai pra LU!G simples faz esse favor xD

Link para o comentário

Resposta de quem boa? Se tu diz da criatura na outra página, aquilo passou longe de uma resposta. BEM, mas BEM longe.

Eu já te disse uma vez, e digo de novo samuel... Procure frequentar aulas de português por favor, é pro seu bem.

E entendam, muita gente gosta de servidor hard mas NÃO gosta da LUG! Qual é o miserável problema de entenderem isso? E ainda é sem fins lucrativos, parem de reclamar! Se não gostaram, não joguem e pronto, parem de gastar seus dedos e teclado num tópico onde não é do interesse de vocês, caramba.

Link para o comentário

heheh eita criança todo esse bla bla me da orgasmo cara OPS: forum livre pra opniões néh estranho se é livre porque tu vem argumenta da licença vai desliga esse PC um poco e vai atras de mulher cara deve ser desses virgão por ae xD

Link para o comentário

resposta de quem boa? Se tu diz da criatura na outra página, aquilo passou longe de uma resposta. Bem, mas bem longe.

Eu já te disse uma vez, e digo de novo samuel... Procure frequentar aulas de português por favor, é pro seu bem.

E entendam, muita gente gosta de servidor hard mas não gosta da lug! Qual é o miserável problema de entenderem isso? E ainda é sem fins lucrativos, parem de reclamar! Se não gostaram, não joguem e pronto, parem de gastar seus dedos e teclado num tópico onde não é do interesse de vocês, caramba.

lixin fodha ainda bem existem poucos de vocêis na fase da terra. :)

aprende sou brasileiro gosto de pvp coisa facil :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.