Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW HACK

lin_kwan
 Compartilhar

Posts Recomendados

a inten´ao foi boa...mais precisa dos mapas do mesmu jeito...

vlw[/b]

olha kara voce deve ta usando o shak3 engine 2.2 e como eu disse bem no inicio do tutorial e pra usa o 2.1 pois nao funfa com o 2.2....

duvidas e perguntas [email protected] (n add msn pois n aceitu)

-------------------------------

HACKER 4EVER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc so descobrio um modo de fazer um estagio hack diferente, mas oque vale e a inten´ão.

img_gc.jpg[/b]

olha kara naum intendi oq voce kis diser com isso mais c voce naum intendeu inveis de voce ir para elia c vai pra cazeage sem gastar mapa...

duvidas e perguntas [email protected](n add no msn pois nuam aceitu)

---------------------------------

HACKER 4EVER!

Link para o comentário

olha!!!!!

parebens cara mt bom

vou testar isso aq e ver c funciona e c der tentar dechar d um geito + facil pq o pessoal custuma c enrrola com isso laugh.gif

flw ai[/b]

kara issu ai num tem nada de complikado a unica coisa e q tu tem q faser 3 hacks isu e q demora um poko e c todo mundo ler bem direitinhu e faser tudo dentro dos comformes todu mindo comcegue fase facim wink.gif

Link para o comentário

O MELHOR HACK DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!! MAIS DO QUE PARABÉNS!!!

NÃO GASTOU MAPA NENHUM! NÃO GASTOU MESMO! PODE POR FIXO Q ESSE CARA DESCOBRIU O MAPA DA MINA!

Só uma observa´ão: dá a xp e o gp de Cazeaje, mas dá os prêmios de Ellia. Mesmo assim tá bom demais, pq o que interessa são os 19.200 xp.

Link para o comentário

Olha, agora sim eu fiquei fliz, fiz o one hit ko, dpois fiz esse new hack, e depois fiz stage hack, manu upei mto bem!!!!!OTIMO esse hack é nota 100000000000000! wink.gif

Obs.: eu precisava de 12k de xp pra passa de nv ai qndu a missao acabo eu ganhei 2650(axo q é isso q ganha) mais na verdade qndu eu fiu v qntu faltava pra min passa de nv eu vi q faltava so 6k de xp, dpois q eu fiz a missao de novo eu passei de nv!!! q doidera oO

Link para o comentário

Quem tem nível mais alto ganha 2.650 gp e 19.200 xp. E ganha só os itens de Ellia, não ganha de Cazeaje.

Pra q vcs tão querendo um monte de mapa original? Basta ter 1 pra comprar o set Cazeaje.

E esse hack vale muito a pena sim, pq Ellia dá 1.920 xp e 1.920 gp. Ou seja, 10 vezes menos xp e menos gp. Só noobs q não sabem taboada é q não enxergam isso.

Esse é o melhor hack q já usei. Fa´o esse + one hit ko. Daí acho a variável mestra q serve pra stage em todos os mapas (hack inventado por mim, mas nunca ganhei crédito). Então uso esse hack durante só uma hora, pra não ganhar mais q um milhão de xp por dia, se não dá ban.

Link para o comentário

olha kara voce deve ta usando o shak3 engine 2.2 e como eu disse bem no inicio do tutorial e pra usa o 2.1 pois nao funfa com o 2.2....

duvidas e perguntas [email protected] (n add msn pois n aceitu)

HACKER 4EVER![/b]

eh cara...nao usei ele nao...

fiz uns testes e consegui faze....bom ainda to testandu umas coisas nele

vamu v q q da...

Link para o comentário

bom cara...eh muito estranho...

disse q n funfava mais testei e vi q funfa sim...[

entao...desculpas..

mais me ajuda ai

fa´o esse hack e nao consigo faze 1 hit...obviamente nao consigo fazer tb stage....

e c eu fizer 1 hit primeiro e fala q precisa de todos os maps...

vc desenvolveu esse hack...entao deve saber me ajudar...ja de ve te passado por issu...

sabe u q eh?

ou u q eu to fazendu de errado?

ficarei muito grato com a ajuda...

thanks

Link para o comentário

aew... nu cazeaje... vc non usa mapas... + tbm non ganha o mapa original... vc joga cazeaje... + ganha como se fosse ellia 5*... axo q non vale a pena =/... + funciona[/b]

Cara Cazeaje 5* Dá quase o dobro de xp amais que ellia 5* o.O

Ei, vc é um gênio. Tá funcionando certinho. pow, assim agente upa até o 50 em 1 dia ! tongue.gif Pena que não pode, é melhor upar discretamente ^^

Vlw!

Link para o comentário

Cara Cazeaje 5* Dá quase o dobro de xp amais que ellia 5* o.O[/b]

O dobro não. Dá exatamente 10 vezes experiência. Enquanto Ellia dá 1.920xp, Cazeaje dá 19.200xp.

Ellia dá 1.920gp, Cazeaje dá 2.650gp. A única desvantagem é que Cazeaje dá mais gemas que Ellia, e os prêmios que vêm com esse hack são de Ellia. Mas 10 vezes mais xp compensa, não é?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.