ferrera15 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Meu combat arms começo a uns 20 min so fica nisso Conectando-se ao servidor Aguarde...Alguem ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreyaVitor 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 O meu também começou a ficar assim agora. Com certeza é um problema deles. O jeito é esperar. Está mais de 30 minutos aqui, quando vai, tem que esperar também o servidor. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PATATIVA- 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Acho que vai ter manutenção, :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guiroque 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Mesma coisa aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Noah~ 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Aqui tambem está assim. Acho que terá manutenção fora de hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yNeevs 18 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mr. No Drama 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 esta tendo manutençao porem começou antes do horario determinado pelo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LSKDJDKF 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Moio pra mim... Atualização?? ixi.... Adios my conta... OMG' ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ddox 3 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Manutenção Extraordinária em Combat Arms (07/11) 07/11/2012 - Comunicados Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 21h20, e não há término previsto. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ferrera15 0
Meu combat arms começo a uns 20 min so fica nisso Conectando-se ao servidor Aguarde...Alguem ajuda plzz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados