Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que acha sobre Drogas?

Kinatashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não estou dizendo que é certo usar drogas só por usar.Eu também não apoio o uso de nenhuma droga por qualquer um '----'

Antes de comentar eu li o seu tópico, não rebaixa ao grau deles, fica tranquilo... Falso moralismo é Droga nesse Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, to rindo alto aqui serio!, Você está um pouco equivocada sobre isso.

Think you know the things, kkkkkkk....

OMG. Resumidamente, meu comentário sobre o seu comentário:

muito-legal,-amigo-pena-que-ningu%C3%A9m-te-perguntou-nada.jpg

Não foi pedido nenhuma comparação de ideias. Não estou tentando convencer ninguém que meu modo de pensar está correto, não tentei com o meu comentário fazer com que as pessoas parem de usar drogas. Apenas respondi ao tópico: O que acha sobre Drogas?

Na boa, para de "pagar" de usuário de drogas aqui, querendo dar uma de "fuck the police", provavelmente seus pais não sabem 0,1% do que você faz/fala na internet.

Vir aqui, defender sua opinião e mostrar os lados positivos de ser usuário (caso tenha) é uma coisa. Querer se EXIBIR dizendo que fuma, que inala, que injeta é outra, sem ter nenhum argumento para firmar seu posicionamento é algo totalmente patético colega.

Fuma por que? -Ah, acho legal, sou rebelde e me acho fodinha assim.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

OMG. Resumidamente, meu comentário sobre o seu comentário:

muito-legal,-amigo-pena-que-ningu%C3%A9m-te-perguntou-nada.jpg

Não foi pedido nenhuma comparação de ideias. Não estou tentando convencer ninguém que meu modo de pensar está correto, não tentei com o meu comentário fazer com que as pessoas parem de usar drogas. Apenas respondi ao tópico: O que acha sobre Drogas?

Na boa, para de "pagar" de usuário de drogas aqui, querendo dar uma de "fuck the police", provavelmente seus pais não sabem 0,1% do que você faz/fala na internet.

Vir aqui, defender sua opinião e mostrar os lados positivos de ser usuário (caso tenha) é uma coisa. Querer se EXIBIR dizendo que fuma, que inala, que injeta é outra, sem ter nenhum argumento para firmar seu posicionamento é algo totalmente patético colega.

Fuma por que? -Ah, acho legal, sou rebelde e me acho fodinha assim.

Você vai me matar de rir assim!.... Acho que estou infartando de tanto rir do seu comentário.

Primeiro; Quem te falo que sou usuário de drogas? ( Eu, kkkk?).... Porque você acha que meus pais não sabe o que eu faço na internet ( Minha mãe está do meu lado aqui)?...

A mesma droga que eu estou usando agora você provavelmente já usou varias vezes também!...

Senti um pouco de raiva no seu comentário, fica calma, vamos discutir de maneira amigável esse assunto. AFF meu português está fraco, maldita linga inglesa

Link para o comentário

Sério mesmo? Acreditam que uma erva com "usos medicinais" tem maior benefício em relação aos estragos por ela causados?

Esquizofrenia? Surtos Psicóticos? Sequelas que podem acarretar em perda de memória? Câncer de pulmão, laringe ou até testículo!? Além de MUITOS outros...

Aqueles que sabem o que falam são apenas aqueles que repartem a sua mesma doença? Patético.

Pq álcool e cigarros são liberados? são até piores que crack.

HAHAHAHAHA, cada babaquiçe que alimenta minha diversão.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Primeiro; Quem te falo que sou usuário de drogas? ( Eu, kkkk?)....

Sim, você:

Droga é bom, to fumando uma agora enquanto digito essa frase.

E falo mais...... esqueci o que eu ia dizer.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Sério mesmo? Acreditam que uma erva com "usos medicinais" tem maior benefício em relação aos estragos por ela causados?

Esquizofrenia? Surtos Psicóticos? Sequelas que podem acarretar em perda de memória? Câncer de pulmão, laringe ou até testículo!? Além de MUITOS outros...

Aqueles que sabem o que falam são apenas aqueles que repartem a sua mesma doença? Patético.

HAHAHAHAHA, cada babaquiçe que alimenta minha diversão.

Meu colega, cada um sabe o que faz. uma droga não é analisada se é boa levando em conta seus efeitos colaterais em um individuo, mas sim na sociedade em geral.Cada um sabe o que faz, porem a partir do momento que esse individuo começa a afetar outros por causa da droga ai podemos dizer que a droga é maléfica para a comunidade. Por isso o crack, cocaína e metanfetaminas são proibidas.

e a maconha tem mais benefícios que malefícios, depende da qualidade e da quantidade usada.

054MS.png

Link para o comentário

Meu colega, cada um sabe o que faz. uma droga não é analisada se é boa levando em conta seus efeitos colaterais em um individuo, mas sim na sociedade em geral.Cada um sabe o que faz, porem a partir do momento que esse individuo começa a afetar outros por causa da droga ai podemos dizer que a droga é maléfica para a comunidade. Por isso o crack, cocaína e metanfetaminas são proibidas.

e a maconha tem mais benefícios que malefícios, depende da qualidade e da quantidade usada.

Mais benefícios?? Diga-os todos (:

Uma sociedade é composta de indivíduos. Se eles afetam ou não o restante, não significa que eles deixem de compor esse grupo.

Cada um se deixando levar a um abismo, cada um caindo. Chega uma hora que todos caem né?

Como o diz o velho ditado: De grão em grão a galinha enche o papo.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Mais benefícios?? Diga-os todos (:

Uma sociedade é composta de indivíduos. Se eles afetam ou não o restante, não significa que eles deixem de compor esse grupo.

Cada um se deixando levar a um abismo, cada um caindo. Chega uma hora que todos caem né?

Como o diz o velho ditado: De grão em grão a galinha enche o papo.

Vão ter pessoas que vão jugar errado, e não usariam caso o uso da maconha fosse legalizado ou descriminalizado.Se a sociedade funcionasse como você falou; todo mundo iria fumar e beber, e isso, como sabemos, não acontece.

A maconha tem varios benefícios como: tratamento de câncer, diminui a enxaqueca , diminui o glaucoma, auxilia no tratamento da esclerose múltipla, ajuda no tratamento de distúrbios de atenção,hiperatividade e ansiedade, tratamento do alzheimer e varias outras doenças cronicas.

054MS.png

Link para o comentário

Vão ter pessoas que vão jugar errado, e não usariam caso o uso da maconha fosse legalizado ou descriminalizado.Se a sociedade funcionasse como você falou; todo mundo iria fumar e beber, e isso, como sabemos, não acontece.

Não, eu não disse todos, me referi aos usuários tanto atuais quanto futuros.

A maconha tem varios benefícios como: tratamento de câncer, diminui a enxaqueca , diminui o glaucoma, auxilia no tratamento da esclerose múltipla, ajuda no tratamento de distúrbios de atenção,hiperatividade e ansiedade, tratamento do alzheimer e varias outras doenças cronicas.

Tratamento de câncer que nem sequer saiu da parte dos experimentos com animais, sendo que não é uma cura total. A própria maconha pode formar TRÊS tipos de câncer no usuário.

Todos os restantes tratamentos são apenas para ajuda/auxílio percebeu?

Primeiro a maconha corrompe e corroí o seu corpo para depois TENTAR AJUDAR a recuperar.

Realmente interessante (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Não, eu não disse todos, me referi aos usuários tanto atuais quanto futuros.

Tratamento de câncer que nem sequer saiu da parte dos experimentos com animais, sendo que não é uma cura total. A própria maconha pode formar TRÊS tipos de câncer no usuário.

Todos os restantes tratamentos são apenas para ajuda/auxílio percebeu?

Primeiro a maconha corrompe e corroí o seu corpo para depois TENTAR AJUDAR a recuperar.

Realmente interessante (:

Olhe so, a maconha não é apenas absorvida pela fumaça, logo; câncer de gengiva,pulmão e faringe estão fora de cogitação. o THC pode ser absorvido vaporizado ou até sintetizar o THC e coloca-lo numa pilula. E outra, eu não disse que a maconha cura o câncer ,mas sim ajuda no tratamento, na medida que ele desacelera o crescimento do tumor. E em muitos casos que eu citei maconha esta sendo estudada para funcionar como uma cura ,e não como um paliativo. por favor, so por curiosidade, me passe a fonte que você tirou que a maconha faz efeitos em animas.

054MS.png

Link para o comentário

Olhe so, a maconha não é apenas absorvida pela fumaça, logo; câncer de gengiva,pulmão e faringe estão fora de cogitação.

Se não é apenas então não está fora de cogitação.

por favor, so por curiosidade, me passe a fonte que você tirou que a maconha faz efeitos em animas.

Me referi apenas aos experimentos nesse patamar, não falei sobre nenhum efeito e qualquer consequência.

Não precisa de uma fonte específica para essa informação. TODA droga medicinal passa antes por testes e experimentos em animais antes de ser lançado ao consumo humano.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Se não é apenas então não está fora de cogitação.

Me referi apenas aos experimentos nesse patamar, não falei sobre nenhum efeito e qualquer consequência.

Não precisa de uma fonte específica para essa informação. TODA droga medicinal passa antes por testes e experimentos em animais antes de ser lançado ao consumo humano.

claro que precisa da fonte, de onde você tirou a informação que já estão fazendo experimentos?. Nem toda droga que funciona no homem funciona em outros animais, e os compostos do THC não fogem dessa regra. E como eu já falei antes, cada um usa o corpo como quiser, se quiser usar bong,vaporizador ou comer a planta é escolha da pessoa.E caso o principio ativo da maconha(THC) começasse a ser produzido como forma de tratamento direto á alguma doença ele não seria vendido como cigarro, mas sim como pilulá.Na minha opinião, o único motivo para não ter nenhuma companhia farmacêutica interessada no THC como forma de medicamento é por causa das legislação dos países que em sua grande maioria, é proibido o THC. Não haveria mercado para os medicamentos, não por causa da sua eficacia, mas por causa das barreiras politicas. Essa mentalidade de que maconha é ruim esta mudando, pouco a pouco a imagem da maconha esta mudando para algo mais benéfica que maléfica. Ha 20,30 anos não tinham estudos apontando nenhum efeito positivo do THC, mas hoje o cenário é diferente, o que sabíamos há 30 anos é uma fração do que sabemos hoje. As coisas estão evoluindo.Dizer que algo é ruim sem nunca ter pesquisado a fundo é fácil, pagar de moralista também. Fernando henrique cardoso é um dos maiores sociólogos do mundo, e nem por isso ele fica apontando a maconha como algo ruim para sociedade.

Espero que você entenda por uma vez de todas que a maconha não é algo ruim. Quem torna a imagem da droga ruim são a maioria dos usuários e os traficantes.

054MS.png

Link para o comentário

claro que precisa da fonte, de onde você tirou a informação que já estão fazendo experimentos?. Nem toda droga que funciona no homem funciona em outros animais, e os compostos do THC não fogem dessa regra. E como eu já falei antes, cada um usa o corpo como quiser, se quiser usar bong,vaporizador ou comer a planta é escolha da pessoa.E caso o principio ativo da maconha(THC) começasse a ser produzido como forma de tratamento direto á alguma doença ele não seria vendido como cigarro, mas sim como pilulá.Na minha opinião, o único motivo para não ter nenhuma companhia farmacêutica interessada no THC como forma de medicamento é por causa das legislação dos países que em sua grande maioria, é proibido o THC. Não haveria mercado para os medicamentos, não por causa da sua eficacia, mas por causa das barreiras politicas. Essa mentalidade de que maconha é ruim esta mudando, pouco a pouco a imagem da maconha esta mudando para algo mais benéfica que maléfica. Ha 20,30 anos não tinham estudos apontando nenhum efeito positivo do THC, mas hoje o cenário é diferente, o que sabíamos há 30 anos é uma fração do que sabemos hoje. As coisas estão evoluindo.Dizer que algo é ruim sem nunca ter pesquisado a fundo é fácil, pagar de moralista também. Fernando henrique cardoso é um dos maiores sociólogos do mundo, e nem por isso ele fica apontando a maconha como algo ruim para sociedade.

Espero que você entenda por uma vez de todas que a maconha não é algo ruim. Quem torna a imagem da droga ruim são a maioria dos usuários e os traficantes.

Se sabem que a maconha tem seus efeitos benéficos é porque ESTÃO FAZENDO experimentos.

Ninguém aqui disse que seu efeito medicinal em um animal provoca as mesmas consequências em um homem.

Quer uma fonte? Qualquer jornal, revista ou site que trate do assunto.

Mas como já dito, TODO remédio passa por experimentos em animais antes de ser lançado ao mercado.

Deve-se conhecer todos os sintomas, efeitos, causas e segurança antes de ser exposto ao público.

POR ENQUANTO a maconha gera, com maior intensidade, malefícios. Isso é um Fato.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Droga não é o mal. A droga é um composto químico.

O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Agradeçeu porque?, porque eu expus uma doença minha?... na boa se mata.

Você é tão escroto que disse que tá FUMANDO alguma droga. E que eu saiba não existe nenhum remédio que se fuma.

Droga é bom, to fumando uma agora enquanto digito essa frase.

E falo mais...... esqueci o que eu ia dizer.

KNOCKOUT!!!

Link para o comentário

Você é tão escroto que disse que tá FUMANDO alguma droga. E que eu saiba não existe nenhum remédio que se fuma.

kkkk, vai estudar primeiro depois vem falar algo sobre remédios, Nob..

Por isso que o Brasil não vai pra frente, LIXO, SE MATA, O ÚNICO ESCROTO AQUI É VOCÊ!

LMkbu.png

Link para o comentário

O cara disse que estava fumando remédio? XEEESUS, to rindo, vou rir o dia inteiro disso, sério.

Obrigada Fakezinwc.

<3333

Link para o comentário

O cara disse que estava fumando remédio? XEEESUS, to rindo, vou rir o dia inteiro disso, sério.

Obrigada Fakezinwc.

Parabéns Renata, cria conta fake para mostrar seu verdadeiro lado infantil e agradecer a sim mesma e usa seu perfil atual para rebater.

Quem disse que eu to fumando remédio?

Você acha que não tem remédio que se fuma?.. Olha ai.

[video=youtube;nFQ1P73a5e8]

Link para o comentário

Se sabem que a maconha tem seus efeitos benéficos é porque ESTÃO FAZENDO experimentos.

Ninguém aqui disse que seu efeito medicinal em um animal provoca as mesmas consequências em um homem.

Quer uma fonte? Qualquer jornal, revista ou site que trate do assunto.

Mas como já dito, TODO remédio passa por experimentos em animais antes de ser lançado ao mercado.

Deve-se conhecer todos os sintomas, efeitos, causas e segurança antes de ser exposto ao público.

THC só reage no organismos de alguns primatas, além do mais, não precisam fazer mais testes para saber a eficacia das substancias contidas na maconha. Só precisa sintetiza-las e colocar a venda, mas nenhuma empresa farmacêutica esta afim de fazer isso por causa das barreiras politicas. E como eu ja falei, nem todas as drogas são testadas em animais, A MACONHA ENCONTRA-SE NESSE GRUPO DE DROGAS QUE NÃO SURTEM EFEITO EM ANIMAIS. Não se precisam mais de experimentos comprovando a eficacia da maconha

POR ENQUANTO a maconha gera, com maior intensidade, malefícios. Isso é um Fato.

Em cidades dos estados unidos que existem weed shops não existem problemas. Quando viajei recentemente para os EUA comprovei isso, visitei uma loja especializada e constatei que quando a maconha é tratada como remédio não existem problemas, para comprar a droga era preciso uma receita medica e tudo mais. Os únicos problemas que encontrei foram alguns usuários recreativos(não todos) que compravam a droga ilegalmente, e eram considerados "vida loka". Disso pode-se tirar: Quem faz a imagem má da droga são os usuários, como eu ja falei.

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.