Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que acha sobre Drogas?

Kinatashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende da droga.

Sou a favor da legalização da maconha e de drogas "leves", agora, drogas mais pesadas e destrutivas, como cocaína, crack, metanfetaminas, etc, sou contra o uso e comercialização.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome já diz tudo..

Procurar algo que vai te viciar e trazer problemas, para que ?

Enfim, resumidamente: Atraso de vida.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

De qualidade.

Antigamente tinha dorgas melhores mas a de hoje serve.

Ta bom, na real, as drogas começam na pessoa ingênua, ou curiosa, que pensa que não pode ter algo que o prenda.

E vai la testar. Essas pessoas, eu tenho dó delas, mas infelismente elas não tem dó de nós na hora de nos roubar/matar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Ja exprimentei : blota /(Pt) chamon (pt) actassis (Pt) e cocaina só exprimentei uma vez das outras ja fumei varias vezes:)

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

a quem já experimentou aí do topic, e se acha o rei da balaxita ou sei lá oque, só tenho a lamentar (:

droga = DROGA.

difícil entender? é uma droga. não tem fins positivos. seja maconha, cocaína, e entre outras drogas, só usa quem é fraco de cabeça, e é um ''maria vai com as outras'', fica na colinha dos amigos querendo fazer tudo que eles fazem, é um dos caminhos que leva pra isso. quem não é maria vai com as outras e teve interesse próprio nessas drogas, é ainda PIOR, na minha opinião. é um besta sem influências.

enfim, se alguém me oferecesse, mandaria tomar no ** e enfiar a droga toda no nariz e morrer logo, porquê é 1 inútil que só faz inutilidade a menos no mundo.

abraços

Link para o comentário

a quem já experimentou aí do topic, e se acha o rei da balaxita ou sei lá oque, só tenho a lamentar (:

droga = DROGA.

difícil entender? é uma droga. não tem fins positivos. seja maconha, cocaína, e entre outras drogas, só usa quem é fraco de cabeça, e é um ''maria vai com as outras'', fica na colinha dos amigos querendo fazer tudo que eles fazem, é um dos caminhos que leva pra isso. quem não é maria vai com as outras e teve interesse próprio nessas drogas, é ainda PIOR, na minha opinião. é um besta sem influências.

enfim, se alguém me oferecesse, mandaria tomar no ** e enfiar a droga toda no nariz e morrer logo, porquê é 1 inútil que só faz inutilidade a menos no mundo.

abraços

Eu também só tenho a lamentar as pessoas que nunca usaram uma droga de qualidade. Ai no Brasil é só Crack.

Link para o comentário

Eu também só tenho a lamentar as pessoas que nunca usaram uma droga de qualidade. Ai no Brasil é só Crack.

pode lamentar AHSUAHUS, nunca na vida usarei uma mesmo. e se voce acha que brasil é só crack, HA HA HA HA, vc deve estar drogado kk

Link para o comentário

pode lamentar AHSUAHUS, nunca na vida usarei uma mesmo. e se voce acha que brasil é só crack, HA HA HA HA, vc deve estar drogado kk

Você usa e acha bom ainda. Não vem falar que seu organismo nunca viu uma cafeína?... A conta outra né, aquela Coca Cola gelada que todo Brasileiro gosta, só não toma quem não pode mesmo.

Link para o comentário

Falo e dise ★Rickazlp★ não liga pro #Silent mais um babaca que se acha o rei da cocada preta so pq fais merda :ironico:

Vai lavar sua boca, depois vem falar algo de mim..., Vamos discutir sobre o assunto mais vamos fazer isso de maneira amigável, ok!

Link para o comentário

Cara, que isso?

Há relatos em que na pré história era usado muito maconha e cocaina, para fins medicinais, e também, era uma sociedade pacífica..

dps com toda essa globalização, ******* a 4, existe essa merda de tráfico, e porra toda..

Tinha que ser liberado, é de interesse do consumidor, se vc não gosta fica na sua.

Pq álcool e cigarros são liberados? são até piores que crack.

Link para o comentário

Qualquer opinião dada em tópicos da E&D que não é semelhante à sua agora é considerada falso moralismo?

Cada um tem sua forma de pensar e expor sua opinião, bando de gente inútil, mente fechada.

Acho que a minha opinião é parecida com a do Rickazlp, não tenho muito à acrescentar.

Engraçado ver essa galerinha defendendo a legalização da maconha (só por internet, porque participar dos "protestos" nunca né!?), considerando-a como uma "droga leve". O que vocês definem como "droga leve" é a porta de entrada para drogas mais pesadas.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Qualquer opinião dada em tópicos da E&D que não é semelhante à sua agora é considerada falso moralismo?

Cada um tem sua forma de pensar e expor sua opinião, bando de gente inútil, mente fechada.

Acho que a minha opinião é parecida com a do Rickazlp, não tenho muito à acrescentar.

Engraçado ver essa galerinha defendendo a legalização da maconha (só por internet, porque participar dos "protestos" nunca né!?), considerando-a como uma "droga leve". O que vocês definem como "droga leve" é a porta de entrada para drogas mais pesadas.

KKK, to rindo alto aqui serio!, Você está um pouco equivocada sobre isso.

Think you know the things, kkkkkkk....

Link para o comentário

O uso de drogas não define o caráter de ninguém. Tem tanta gente boa ai que fuma,aplica,chera e nem por isso são rebaixadas a lixo ou más influencias. Eu não estou defendendo o uso, cada um sabe o que faz do corpo. E na minha concepção, não existem drogas "leves" ou "fortes". Existem drogas mais e menos destrutivas ás pessoas e a sociedade.

Sobre a questão do crime e as drogas: Eu sou a favor da descriminalização do cultivo para o uso recreativo da maconha.Eu não sou a favor da liberação da venda.

eu tenho meus pézinhos de erva em casa e nem por isso eu sou um zé doidão que fica matando e assaltando pelo meio do mundo. '---'

054MS.png

Link para o comentário

O uso de drogas não define o caráter de ninguém. Tem tanta gente boa ai que fuma,aplica,chera e nem por isso são rebaixadas a lixo ou más influencias. Eu não estou defendendo o uso, cada um sabe o que faz do corpo. E na minha concepção, não existem drogas "leves" ou "fortes". Existem drogas mais e menos destrutivas ás pessoas e a sociedade.

Sobre a questão do crime e as drogas: Eu sou a favor da descriminalização do cultivo para o uso recreativo da maconha.Eu não sou a favor da liberação da venda.

eu tenho meus pézinhos de erva em casa e nem por isso eu sou um zé doidão que fica matando e assaltando pelo meio do mundo. '---'

''Finalmente uma pessoa que sabe o que fala, Very Nice''.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.