Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra's sem fundamentos?

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pelo que eu sei toda regra tem que ter fundamentos, não adianta criar uma regra se ela não tem base ou o porquê de estar la, TODA REGRA TEM QUE TER UM PORQUE, serio? Onde você se aplica isso?

Em todo poder judicial e regras do pais e estado você vai achar o porque de todas as regras do nosso pais:

Exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ok, diego tá mas porque isso tudo?

por isso aqui:

iego' Okumura diz:

*Candidato 4 - [DESCLASSIFICADO] 2.9. Os participantes não podem assinar a sign.

*por qual motivo?

Jander diz:

*Uw

*underwater

*la embaixo rs

Diego' Okumura diz:

*qual o motivo?

*de oa poder assinar?

*nao*

Jander diz:

*está nas regras rs

Diego' Okumura diz:

*motivo?

*\hum

Jander diz:

*nao sei, isso é antigo. Apenas as sigo.

Aplicar uma regra, sem ao menos saber o porque dela está la? isso está no nível de muitas coisas de hoje:

Porque você rouba? a sei la todo mundo rouba porque eu não? .-.'

Bom e so isso, ah" tem uma coisa....

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1843177-129-sotw-vencedores.html

1. Quanto à dimensão:

1.1. Dimensões máximas: 500x250 para signs horizontais e 250x500 para signs verticais (pixels).

2. Quanto à participação:

2.0. Só pode participar membro com mais de 300 posts.

2.1. O membro deverá participar com apenas um trabalho;

2.2. O trabalho deve ser de sua autoria, RIPPER`S (ladrões de trabalhos) serão BANIDOS;

2.3. Qualquer comentário no tópico de postagem que não seja uma inscrição será excluído, use o tópico de discussão;

2.4. Qualquer dúvida use o tópico de discussão;

2.5. As inscrições são gratuitas;

2.6. Membro da staff não pode participar;

2.7. O participante deverá seguir os comandos descritos no concurso;

2.8. Toda sign deve conter o tema da semana;

2.9. Para que não haja problemas upe no site: Minus - Share simply.

2.10. Ao postar seu trabalho, este ficará invisível para os outros;

2.11. Trabalhos não relacionados com o tema proposto, ofensas e zoação o participante será desclassificado e punido.

outras regras? WFT!?

1.1. Dimensões máximas: 500x250 para signs horizontais e 250x500 para signs verticais (pixels).

2.0. Só pode participar membro com mais de 300 posts.

2.1. O membro deverá participar com apenas um trabalho;

2.2. O trabalho deve ser de sua autoria, RIPPER`S (ladrões de trabalhos) serão BANIDOS;

2.3. Qualquer comentário no tópico de postagem que não seja uma inscrição será excluído, use o tópico de discussão;

2.4. Qualquer dúvida use o tópico de discussão;

2.5. As inscrições são gratuitas;

2.6. Membro da staff não pode participar;

2.7. O participante deverá seguir os comandos descritos no concurso;

2.8. Toda sign deve conter o tema da semana;

2.9. Os participantes não podem assinar a sign.

2.10. Para que não haja problemas upe em servidores confiáveis;

2.11. Ao postar seu trabalho, este ficará invisível para os outros.

eu assinei ae tbm e ganhei ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Onzted há coisas que são internas e que não posso dizer (mesmo que você seja a policia). Pois bem, eu percebi essa falha na regra, que na verdade não é uma falha. Quando a votação era entre os membros o fato de não assinar matinha os candidatos como "anônimos" (pelo menos em teoria) e, devido a isso, tal ato foi proibido. Também sei que não faz sentido essa regra atualmente. Porém, assim como toda democracia, quando estamos em um processo não podemos mudar suas regras. Ela estava lá, desde o inicio, para ser seguida, pode até ser falha, mas pergunto-lhe: Porque não seguil-a para não ser penalizado? O que uma assinatura comprometeria seu job? Sua desclassificação não será re-vista. Nas próximas edições vou ver o que posso fazer.

Sobre a SOTW 129, eu não percebi.

Uma situação compatível a essa, porém na nossa vida social, é a cota para negros. Me responda: "Qual a relação de cor de pele com intelectualidade?", será que eles, os negros, não percebem que estão sendo subestimados? Mas, claro, eles não vão reclamar se estão sendo beneficiados.

Não posso argumentar mais do que isso porque estou sem mouse, mas já fui claro o bastante.

Algo mais a colocar? Caso não, vou trancar.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Também sei que não faz sentido essa regra atualmente. Porém, assim como toda democracia, quando estamos em um processo não podemos mudar suas regras. Ela estava lá, desde o inicio, para ser seguida, pode até ser falha, mas pergunto-lhe: Porque não seguil-a para não ser penalizado?

1 - ponto de vista: porque fazer algo errado para não ser penalizado? e a mesma coisa,prejudicar os outros para ''você'' não ser penalizado.

a outra se a falha nas regras , não tem o porque de seguir algo que está errado, se está falho a mesma não vale nada.

Pois bem, eu percebi essa falha na regra, que na verdade não é uma falha. Quando a votação era entre os membros o fato de não assinar matinha os candidatos como "anônimos" (pelo menos em teoria)

e falha... não e falha... e opior de tudo que essas duvidas vem dos superiores....

Quando a votação era entre os membros o fato de não assinar matinha os candidatos como "anônimos" (pelo menos em teoria)

ja que a lacunas nessa regra que a torna falha, a MESA NÂO VALE NADA, a regra so e valida se ela nã tiver falha nenhuma, isso foi provado inumeras vezes aqui quando casos de regras falhas que foram aplicadas e foram revetidas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não posso mudar as regras com o evento ocorrendo. Você viu as regras, ou pelo menos deveria, e, mesmo assim, não as seguil. Estamos na mesma situação, não há o que cobrarmos um do outro. Estou apenas sendo ético com todos os participantes que não assinaram sua sign. E, como já disse, não vou mudar o fato. Isso não é uma reclamação para mim, é apenas um tópico para explicação (pois não haverá nenhuma atitude no momento).

Já disse tudo que tinha a dizer e finalizo por aqui. Não abro mais esse tópico para comentar. Vou estar analisando e terei minhas conclusões sobre excluir, ou não, esse ponto das regras.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.