Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra Ridícula e Incoerência


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam:

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-bate-papo-e-duvidas/1886661-134-sotw-candidatos.html

Candidato 4 desclassificado por não poder assinar a sign.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/830129-regras-sotw.html

Onde está que não pode assinar a sign aqui?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/1882074-134-sotw-concurso.html

Ok, aqui está escrito. Mas que regra ridícula é esta? Quem foi que escreveu esta regra? Qual o objetivo dela? Me deem 1 objetivo plausível, por gentileza.

 

Uma regra inútil, que não está no tópico das regras da SOTW, só para constar.

 

Aliás, regra esta que foi ignorada aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1843177-129-sotw-vencedores.html

O primeiro colocado assinou seu trabalho, e ganhou a SOTW.

 

Afinal, que regra é essa?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Onzted há coisas que são internas e que não posso dizer (mesmo que você seja a policia). Pois bem, eu percebi essa falha na regra, que na verdade não é uma falha. Quando a votação era entre os membros o fato de não assinar matinha os candidatos como "anônimos" (pelo menos em teoria) e, devido a isso, tal ato foi proibido. Também sei que não faz sentido essa regra atualmente. Porém, assim como toda democracia, quando estamos em um processo não podemos mudar suas regras. Ela estava lá, desde o inicio, para ser seguida, pode até ser falha, mas pergunto-lhe: Porque não seguil-a para não ser penalizado? O que uma assinatura comprometeria seu job? Sua desclassificação não será re-vista. Nas próximas edições vou ver o que posso fazer.

 

Sobre a SOTW 129, eu não percebi.

 

Uma situação compatível a essa, porém na nossa vida social, é a cota para negros. Me responda: "Qual a relação de cor de pele com intelectualidade?", será que eles, os negros, não percebem que estão sendo subestimados? Mas, claro, eles não vão reclamar se estão sendo beneficiados.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1886678-regras-sem-fundamentos.html

 

Como ja explicado, é antiga. Se quiser acompanhar este caso, espere e leia as respostas do topico assim, nao é necessário dois tópicos para resolver a mesma coisa.

 

Outra coisa que quero lembrar: quando a SOTW 129 ocorreu, você estava na STAFF e nao percebeu também. Porque está exigindo algo que nunca casou problema, só agora porque houve um caso de assinatura da sign e o caso ja esta sendo resolvido, sendo que nós poderíamos ter concertado a regra há muito tempo, mas nem mesmo você se deu conta de percebe-la? Estamos na mesma situação.

 

Enfim, algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais rídiculo que a regra só esse titulo do seu tópico.

 

Ok, aqui está escrito. Mas que regra ridícula é esta? Quem foi que escreveu esta regra? Qual o objetivo dela? Me deem 1 objetivo plausível, por gentileza.

Já disse o motivo e o Leão quotou ele ae.

 

Ok Blue.Fenix o ser humano que nunca errou ou deixou algo passar desapercebido. V.Sª. venho novamente informa-lhe que, por acaso, não me atentei ao trabalho do candidato underwater na SOTW 129 e, com isso, passou desapercebido.

 

Vossa Eminência, usando a sua suprema inteligência e perfeição, poderia me dizer qual ação devo tomar? Lembrando que até mesmo o senhor já cobrou regras dos membros.

 

Agora, ao membro onzted, ele também poderia ter comunicado não acha? Quando foi desclassificado foi revogar e, quando venceu a SOTW, ficou na dele? Algo errado não? Como no tópico do membro, encerro por aqui. Não abro mais para comentar.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1886678-regras-sem-fundamentos.html

 

Como ja explicado, é antiga. Se quiser acompanhar este caso, espere e leia as respostas do topico assim, nao é necessário dois tópicos para resolver a mesma coisa.

 

Outra coisa que quero lembrar: quando a SOTW 129 ocorreu, você estava na STAFF e nao percebeu também. Porque está exigindo algo que nunca casou problema, só agora porque houve um caso de assinatura da sign e o caso ja esta sendo resolvido, sendo que nós poderíamos ter concertado a regra há muito tempo, mas nem mesmo você se deu conta de percebe-la? Estamos na mesma situação.

 

Enfim, algo mais?

 

Não, definitivamente não estamos na mesma situação.

Quando eu retornei a staff, não era responsável pela SOTW. Aliás, eu só comecei a tomar conta da SOTW (A muito contragosto do Jm', pelo o que parece) na edição seguinte (130). Se formos por esta sua linha de raciocínio, TODOS da staff daquela época são responsáveis, não?

Todas as edições que eu tomei conta, não tiveram problemas.

 

Aliás, vamos a um caso engraçado.

Eu, um dia, pedi ao Jm' para mudar a formatação dos tópicos da SOTW.

Como resposta recebi (Aliás, resposta usada para qualquer mudança que você sugere) :

NÃO HÁ PORQUE MUDAR. ESTÃO PERFEITAS.

 

Se eu tivesse sido autorizado a mudar a formatação dos tópicos da SOTW, esta regra hoje estaria extinta, pois eu haveria percebido-a.

Se querem minha sinceridade, se eu houvesse postado a votação/candidatos desta edição, eu não desclassificaria o membro, porque eu nem sabia da existência desta regra, de tão obsoleta que a mesma é.

 

Mais rídiculo que a regra só esse titulo do seu tópico.

 

 

Já disse o motivo e o Leão quotou ele ae.

 

Ok Blue.Fenix o ser humano que nunca errou ou deixou algo passar desapercebido. V.Sª. venho novamente informa-lhe que, por acaso, não me atentei ao trabalho do candidato underwater na SOTW 129 e, com isso, passou desapercebido.

 

Vossa Eminência, usando a sua suprema inteligência e perfeição, poderia me dizer qual ação devo tomar? Lembrando que até mesmo o senhor já cobrou regras dos membros.

 

Agora, ao membro onzted, ele também poderia ter comunicado não acha? Quando foi desclassificado foi revogar e, quando venceu a SOTW, ficou na dele? Algo errado não? Como no tópico do membro, encerro por aqui. Não abro mais para comentar.

 

Abraços.

 

Mais ridículo ainda é o Sr. ter que se dirigir a mim usando de ironias. Por favor né? :)

Tirando as partes que debochou da minha cara (Coisa que é bem comum fazer frente a uma crítica, não é mesmo?) vamos ao que interessa:

 

Agora, ao membro onzted, ele também poderia ter comunicado não acha? Quando foi desclassificado foi revogar e, quando venceu a SOTW, ficou na dele? Algo errado não? Como no tópico do membro, encerro por aqui. Não abro mais para comentar.

 

Quando um membro flooda, é obrigação dele avisar um moderador? "Olha, eu floodei"

Quando um membro faz tópicos irregulares, é dever dele avisar: "Olha, me dá infração" ?

NÃO!

 

A obrigação de supervisionar e fiscalizar é única e exclusiva do moderador. Se todos fossem auto-suficientes e conhecedores das regras, moderadores não precisariam existir.

Aposto que o Onzted, assim como eu, não tinha conhecimento da regra. Regra esta ridícula e sem utilidade nenhuma.

 

Só quero saber o que vão fazer, deixar o membro desclassificado mesmo? Vão prejudicar mais um por algo que é responsabilidade de vocês?

 

---------

 

Aliás, vamos voltar um pouco no tempo?

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1739554-118-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1739787-para-ne.html

 

Um job fora das dimensões proibidas é relevado, mas um job assinado não?

Estou apenas sendo ético com todos os participantes que não assinaram sua sign.

E foi muito ético com os que seguiram as dimensões propostas na SOTW 118 né?

 

É, realmente, parabéns pela profissionalidade e imparcialidade! :aplauso:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.