Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antes de falarem mal de um ......

enzolei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha da WC !!!

Estou aki para falar com vcs sobre 1 assunto que na minha opnião vai interessar a todos aqueles que querem o pacote do Sellion mas acham o pet ruim

sellion.jpg

Como todos devem saber, para vc jogar BEM com um personagem vc prescisa saber as manhas desse personagem e com os pets a msm coisa.

O sellion tem o seguinte truque: Se ele atinge 1 monstro ele vai dar uns 12 hits ( acho que é nao lembro agora) cada hit vai ter 1000 de dano totalizando 12k de dano, se ele atingir 2 monstros ele vai dar um total de 24 hits com 2500 de dano cada hit totalizando um dano de 60k.

Resumindo: Quanto mais monstros vc atingir com ele mais alto sera a quantidade de hit's e maior o dano (Lembrando que esse dano de que eu colokei é usando meu dio lvl 79 com 10458 de atk)

Pensem bem e tentem descubrir os segredos e truques de um pet ou char antes de falar mal dele ^^

Moderadores se meu topico estiver em area errada por favor mova-o nao o fechem

Se gostou agradeça nao cai o dedo e nem custa cash

grandchase2012110215482.png

JA DEREM MAIS HITS QUE EU ????? ACHO QUE NÃO ASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHS

O ASSUNTO DO TÓPICO É O SELLION E NAO A IMAGEN ACIMA INTAUM POR FAVOR FOQUEM NO ASSUNTO DO TOPICO A IMAGEM FOI SÓ PRA DESCONTRAIR E VOU REPETIR NOVAMENTE N-A-O U-S-E-I H-A-C-K NAO USEI HACK, HACK É COISA DE NB QUE NAO SE GARANTE E PQ EU IA CORRE O RISCO DE PERDE MINHA ACC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao viaja...vc no minimo ta d hack...impossivel dda tudo isso d hit

Nao eu simplesmente juntei todos os monstros e dei um estocada usando 9 poçoes do herói + o sellion que como eu mencionei acima quanto + monstros ele atinge os hits dele se DUPLICAM ^^ Lembrando que: eu estava em TORRE DAS ILUSÕES

Link para o comentário

Já vi uma opção do hack que ao ativa-lo você da 1 hit no monstro e ele conta 1.000.000

Não sei se tu usou hack.

Mas já vi um cara postando uma print na época do eclipse, em que ele dava um cima z no Duel e saia milhares de hits kk

Link para o comentário

Como eu ja havia dito antes vou repitir NAO USEI HACK pois nao sou retardado de usa hack e correr o risco de perder minha conta que investi mais de R$500,00

se vcs olharem minhas skill veram o Lança perfurante que foi o atk que eu usei pra juntar os monstros da faze em seguida usei o estocada + o sellion que como eu disse quanto + monstros o sellion pega ele duplica a quantidade de hits e o assunto nao é a imagem e sim o post sobre o sellion ^^

Link para o comentário

Como eu ja havia dito antes vou repitir NAO USEI HACK pois nao sou retardado de usa hack e correr o risco de perder minha conta que investi mais de R$500,00

se vcs olharem minhas skill veram o Lança perfurante que foi o atk que eu usei pra juntar os monstros da faze em seguida usei o estocada + o sellion que como eu disse quanto + monstros o sellion pega ele duplica a quantidade de hits e o assunto nao é a imagem e sim o post sobre o sellion ^^[/color]

mais vc mentiu dizendo que usou 9 poções D:

realmente é bom esse pet :D[/center]

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.