.тωเттer™ 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Só vejam o video, sei da história e tava no momento que começo, enfim. EU ri da voz deles kkkkkkkkkkkkk [video=youtube;6QBVozSEe78] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Bom Dia, Boa tarde, boa noite para você! Cara, se o Nick tem problemas com outras pessoas ele deve se tratar! Eu só gosto do canal do Nick pelos reviews... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Não entendi nada do que eles falaram '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 - Essa voizinha me deu dores de cabeça u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Procurem o vídeo do Nicklocked em resposta ao Lukz, ele é muito feio. :rs: Enfim, a discussão dos dois não vai dar em nada, capaz do Nick ser fã de LB7. :) Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Nick tem que mudar o nick dele pra *** rs Muleque tonto, mas a briga dos dois não vai levar a nada (mas da pra se divertir um pouco, com a feiura do nick, é claro rsrsrsrs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Mano gosto dos 2...Tudo isso por causa de Montages??Pldds neh man,vamo joga sussegado cada um com suas opiniões,continuo fan do Nick e acho q os dois argumentos são válidos,Porém não é necessário fazer um video xingando o cara de Boneca aheuhauehaueh!!! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Cada um tinha que ficar na sua, atitude de criança ficar brigando pelo YT. Afinal, no que vai dar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Cada um tinha que ficar na sua, atitude de criança ficar brigando pelo YT. Afinal, no que vai dar isso ? Nick está achando que vai ficar famoso com isso, sendo que na verdade está perdendo inscritos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Nick está achando que vai ficar famoso com isso, sendo que na verdade está perdendo inscritos... Pode ser... Por um motivo tão tosco, acho que devemos respeitar o outro acima de tudo. É isso que ta faltando, respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 meio dificil de entender mais até q é legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Legal o vidio, mas ta meio dificil de entender '-' :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados