Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker Crossfire AL, ATUALIZADO.

Posts Recomendados

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE

Win XP ON

Win Seven ON

Win Vista ON

Win 7 32.. ON

Olá Galerinha da Web Cheats, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL..

6JTLW.png

RL+Hackers.png

RL.png

is8wY.png

1° Abra o Injetor Como Adm.. win 7 ou Vista

2° Clika em Procurar e Selecione a DLL, kareem's111 hack simples

3° Aperte em Injetar e Execute o Patch_cf

4° de ok nas duas mensagens e Seja Feliz

Funçoes

//WallHack[F3]

//Colors,Red,Blue,Green,Black[F4]

//SeeGhosts[F5]

//FullBright[F5]

//WireFrame[F6]

//PhantomChams[F7]

//PointMode[F8]

//GhostsChams[F9]

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Pq, Foi Testado e Aprovado.

VIDEO

[video=youtube;wlZ7cC-z-5Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nxmAH.png

VIQCP.png

@rl hackers

e eu pelo Post.

Agradeçer nao Kai o DEDO. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se copiou esse topico , pois ja vi ele semana passada. &' tanbem Scan tirada dia 2 de Noveenbro. Se tentaren usar leva Ban.

Se Mata, mlk louco kkkk<<

Eu To Usando como ke vo tomar BAN ?

Eu Copiei nao Gosto nao comenta ALT+F4..

Eu Pelomenos Postei um Hack ke presta Posta um Melhor!!!

nada[/color] ! :pensativo:

E pq E assim mesmo, e ke nem o CFPRO quando a gente apertava nas cetinhas ele quase nao iaa <<<

Pode Apertar umas 3 ou 2 vezes F3 ke o wall Liga wtf-x To Usando!!!

Link para o comentário

Eu Pelomenos Postei um Hack ke presta Posta um Melhor!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Caro Amigiinho , é.. uma das coisas mais noob é posta um Hacker de alguem e ainda querer os creditos junto com o Criador da DLL, Se teem de aprender certas coisas. : D ' &' ATT essa tua Scan pois cada ATT do CF , a DLL muda e cria mais ou menos virus.

- &' sóor para te confirma que , Foi testado 3 Vezes. &' deeu X-TRAP mesmo com Anti-Virus Desconectado. &' Aconsselho Injector CLB , pois esse Injector da muitos defeitos em Windows 7 &' Serven. Print?

2v0ir9l.png

Link para o comentário

Eu Pelomenos Postei um Hack ke presta Posta um Melhor!!![/color][/size]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Caro Amigiinho , é.. uma das coisas mais noob é posta um Hacker de alguem e ainda querer os creditos junto com o Criador da DLL, Se teem de aprender certas coisas. : D ' &' ATT essa tua Scan pois cada ATT do CF , a DLL muda e cria mais ou menos virus.

- Caro Amigiinho , Se vc nao Percebeu Eu Nao Kis Ganhar Credito Pois eu Merecia kem Postou foi eu,

Se vc Nao Percebeu a web cheats, e um lugar ke muita gente vem e todos postao topicos copiados Pois

Muita gente nao sabe ke tem hack ON..

e vc tem ke aprender certas coisas. : ATT - Edita - Cpia Pois vc nao Sabe oq e Atualizar e ta falando merda..

Vah, ao gogle pesquise Editor 010 << Serve pra atuzalizar dll,s e mesmo assim com tanto tuto vc nao aprenderia..

entao volta d onde vc veio SATANAS

Link para o comentário

ae cara por que q ñ mostra no meu kareem injected com sucess só aparecer dll injetada com sucesso e nem funfa

antes d ontem aconteceu issu comigo mais eu tentei dnv e foi fo la jogar kero ver retardados criticando nao!!

Link para o comentário

- Caro Amigiinho , Se vc nao Percebeu Eu Nao Kis Ganhar Credito Pois eu Merecia kem Postou foi eu,

Se vc Nao Percebeu a web cheats, e um lugar ke muita gente vem e todos postao topicos copiados Pois

e vc tem ke aprender certas coisas. : ATT - Edita - Cpia Pois vc nao Sabe oq e Atualizar e ta falando merda..

Vah, ao gogle pesquise Editor 010 << Serve pra atuzalizar dll,s e mesmo assim com tanto tuto vc nao aprenderia..

- Sabe que me surpreendo em vose? ér que eu falo uma coisa e vose vai e fala outra , Num te entendo :S , &' todos sabem que os Nob da WC copia topicos alheios para ganhar creditos , vose vai quer fazer o mesmo. Cara ganhar credito por divulgar um hack de quen nem ér seu é foda. &' ATT uma DLL , num ér facil muleeke , e vose vem disendo que foi vose que ATT ela , ¬¬'

Link para o comentário

- Sabe que me surpreendo em vose? ér que eu falo uma coisa e vose vai e fala outra , Num te entendo :S , &' todos sabem que os Nob da WC copia topicos alheios para ganhar creditos , vose vai quer fazer o mesmo. Cara ganhar credito por divulgar um hack de quen nem ér seu é foda. &' ATT uma DLL , num ér facil muleeke , e vose vem disendo que foi vose que ATT ela , ¬¬'

Eu dice ke foi eu ke ATT.? eu nao vi issu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, ANIMAL anta asno

Posta alguma coisa aii ja ke sou um Nob da WC, kero so ver posta Algo aiii,!!!

Link para o comentário

aaaa q triste o pessoal ta sen hack aaaa q pená fico muito triste com isso ! q peninha ! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.