davidsousa43 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Pessoal queria uma ajuda para upa rapido que pode fazer frekil comigo es ai o nick david.llp.ps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabr!el 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Free Kill ? Sinceramente prefiro usar hack a fazer isto, mas se é o que você quer vai em frente. Se for pego é banido. Sabe né? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukasrj1 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Free Kill ? Sinceramente prefiro usar hack a fazer isto, mas se é o que você quer vai em frente. Se for pego é banido. Sabe né? Abraços. pior que o ban nao e de 2 dias nao e mais acho que e de 1semana ou mais... aconselho a nao fazer isso prefiro usar hack do que fazer freekill .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LCBART.? 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 pior que o ban nao e de 2 dias nao e mais acho que e de 1semana ou mais... aconselho a nao fazer isso prefiro usar hack do que fazer freekill .-. pois é ... agora qualquer coisinha e ban, k fazer oque né, eles são os adm ;3 Isso eu desejo a todos amigos que usam hack. Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0) twitter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
davidsousa43 0
Pessoal queria uma ajuda para upa rapido que pode fazer frekil comigo es ai o nick
david.llp.ps
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados