Kira' 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Introdução Olá, eu sou Kira', e este é meu primeiro post, espero ajudar, e se ajudar +AGRADEÇA! Finalidade Melhorar o desempenho, velocidade e processamento de seu jogo, usando pouquíssimo esforço e programas. Tutorial - Como melhorar o desempenho do GrandChase PASSO 1: Baixe e instale o CCLEANER (le-se Cê-Cliner), um programa gratuíto e fácil de usar e de instalar, que não ocupa muito espaço no disco rígido. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PASSO 2: Depois de instalado, execute o programa. PASSO 3: Clique em Correr Cleaner / Executar Cleaner, a partir daí, tudo que foi "inútil" no computador será escaneado e limpo, mas não se preocupe, seus arquivos estão a salvo. PASSO 4: Feche o programa, e pronto, a primeira parte está completa, seu GrandChase está 80% sem erros e lag. (margem de erro, dependente do uso do computador e das conf. do jogo = 20% para latência e 30 a 40% para erros.) Programa Necessáo para um bom desempenho DirectX - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Ótimo tutorial,já vi o mesmo antes,porém é com configurações do computador e gamebooster. Ajudou bastante,não melhorou tanto assim mas está bom. rs abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kira' 0 Postado 7 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Pow cara, se não sabe como fico feliz em ajudar ;) Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Isso já não foi postado? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1884194-como-tirar-leg-de-todos-os-jogos-lokin.html Não sei se é mais bom topico Acho que não porque ele não explica o que fazer com o CCleaner :) Não sabia disso eu tenho CCleaner e achava que ele só removia virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kira' 0 Postado 7 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Hm.. Percebeu que o conteúdo maior da postagem dele foi constada nos seguintes sites? • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ainda, não explica o uso do conteúdo listado. Desculpe se meu post não está completo, mas pode ajudar ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Já uso o CClear a um tempo remove erros graves do meu pc é deixa os jogo em melhores desempenho tbm uso o game booster pra da uma acelerada no bagulho =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kira' 0 Postado 7 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Obrigado pelo Comentário :33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Amigo como vi você tem intensidade em ajudar Por isso vou ajudar um pouco também Veja um tutorial de como baixar Game Booster e usa Também ajuda muito, e tente não fazer download no meio do jogo. Também tem a soluções de erro no CCleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kira' 0 Postado 8 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Boa idéia cara! Obrigado, vou fazer aqui! Agradecido ;33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Otimo tópico tutorial ,Parabéns vai ajudar bastante o pessoal novo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 esse CCleaner pod excluir algum arquivo q num devia e danificar alguma coisa no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kira' 0 Postado 9 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 @iPhoenixRJ Obrigadaão! De coração ♥! @Rayman9 Cara, ele exclui a sua lixeira, dados de navegação, coisas como "seus arquivos" não. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Já conheço esse tutorial, mas é sempre bom para os novatos! Valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Eu ja usava o CCleanr , ainda uso mt bom. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 e Tem mais o Cclear ,Pode ser solução de erros no Grand chase,Ja usei muito ,Tópico bem organizado,So falta mais conteudo mais para o primeiro tópico está otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ˚SLaPyDaNgȅR˚† 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 O cclear é bom mas, como o Grandneon disse faltou conteúdo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 18 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ótimo tutorial amigo. E também, isso não funciona somente para Grand Chase mas também para outros jogos onlines ou offlines. Parabéns pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ˚SLaPyDaNgȅR˚† 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Não to conseguindo baixar novamente o cclear.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados