Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É serio .

amadeuzinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro , eu comprei 2 meses de vip e recebi confirmação do pagamento e nem vem dizer que a pagseguro demora p/ repassar o email para ele pq eh mentira pq em outros jogos chega no mesmo dia e a culpa sim é dos admin poispoderiam fazer um sistema automatico = pago ja recebe o vip e outra coisa o siteesta muito lento nao sei se eh so comigo mais problema co mminha internet que nao é pois alem de ser de 12 megas que é muito rapido nao fica lento em nenhum outro site .

Emquanto ao vip , percebo que nao sou o unico e já vi que ja estão me enrrolando e ja estou ficando bravo :mad: se nao vou tomar providencias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo aconteceu comigo, tô esperando a 72 horas. mais no mínimo o horus deve estar muito ocupado, segundo informações ele demora 1 hora pra por cada vip. o mínimo que podemos fazer é esperar :]

-Sim o site ta lento aque tmb.

Edit: tu pode cancelar o pagamento até 14 dias, então não ia ter motivo pra eles "nos enrolarem"

Link para o comentário

Mano , nao tem essa do Horus estar ocupado , ele tem que cumprir com oque fala , pq eh muita sacanagem oque ele ta fazendo com agente , eu fiquei mais de 50 minutos no banco pra paga isso e oque eu recebo ? NADA ! e oque eu falei ainda é poco pra tanta gente que tá esperando e eu ainda acho mais sacanagem ainda o Sr . Horus nao dar explicação nenhuma . E com tanta gente comprando vip acho que ele poderia melhora o sistema do site pq ta mto lento ! Sorry pelos xingamentos mas estou irritado D:

Link para o comentário

Mano , nao tem essa do Horus estar ocupado , ele tem que cumprir com oque fala , pq eh muita sacanagem oque ele ta fazendo com agente , eu fiquei mais de 50 minutos no banco pra paga isso e oque eu recebo ? NADA ! e oque eu falei ainda é poco pra tanta gente que tá esperando e eu ainda acho mais sacanagem ainda o Sr . Horus nao dar explicação nenhuma . E com tanta gente comprando vip acho que ele poderia melhora o sistema do site pq ta mto lento ! Sorry pelos xingamentos mas estou irritado D:

Também to chateado de meu vip ainda não ter chegado após 72 horas, mais entenda que o horus tem muita coisa pra cuidar. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.