Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Usando 2 vezes o mesmo item2

Lord._.Akira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá mais uma vez pessoal, eu tive um tempo afastado da WC por ficar sem internet (xD)

Mas eu tô de volta, e estarei ajudando o pessoal ai nas duvidas.

E Pra compensar o tempo perdido...

... eu criei um novo tutorial pra ajudar vocês, é um pouco cansativo mas vale a pena

Vamos Lá

Introdução: Esse tutorial faz você usar itens2 mais de 1 vez

Obs: Você precisa do GZT Trainer mais atualizado e ter 3 ou mais itens2

Donwload do atual GZT: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/187778-trainer-gunbound-brasil-v5-1-0-gamerzaim-pro-24-09-2009-a.html

1º Passo: Abra o GZT e logue no GB normalmente mas não ative ainda as 6 mochilas.

2º Passo: Crie uma sala ou entre em uma.

3º Passo: Mecha nos seus itens2, coloque o iten2 que quer duplicar na 1º mochila ficará assim: asasz.jpg

4º Passo: Inicie o jogo, essa partida ainda você não estará com o iten2 duplicado mas é necessaria!

5º Passo: Ative as 6 mochilas e retire todos o itens2 e coloque todos numa ordem em que o iten2 que você quer duplicar não fique em 1º nem em 2º

6º Passo: Inicie o jogo, você verá que novamente não apareceu a duplicata, mas tenha calma.

asdss.jpg

7º Passo: No fim da partida continue na sala e olhe seus itens2 eles aparecerão finalmente duplicados assim:

aas.jpg

8º Passo: Seja feliz! :)

Obs: Esse metodo gasta os itens2 esteja ciente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.