merda1976 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cav.vitor 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Muito bom, mais uma vez trazendo-nos o melhor hack, Parabens, mereceu meu obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 ola. Aki X-traP pegou. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Couten 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Bem Contéudo Funcional Pra Alguns Pra Mim Testei Aqui não Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
->Teem<- 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Uso meu grand chase em outra pasta e pega do mesmo jeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 11 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Uso meu grand chase em outra pasta e pega do mesmo jeito! cara que bom pra vc. Mais cada caso é um caso.. a recomendação é de ter o GC naquela pasta que comprovadamente é a causa do hack não funcionar em alguns PC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberarena 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu086 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 vou testar,se funcionar ganha meu thanks :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_santiago01 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberarena 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poortari 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Ta funcional após a atualização do xtrap de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilwmds20157 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 ow no meu pc o hack nao esta abrindo pq está aconteçendo isso ? fica apareçendo a seguinte mensagem '' ow queria saber pq quando eu entro com o hk nen abre a parte do aceito apareçe a seguinte mensagem '' cannot find 'MSVCR100.dll" . please , re-intall this application ok e dai nao passa quando eu to sem hk abre normalmente . me ajudem ai plissss.. e antes sempre pego pq so agora ta com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 12 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Ta funcional após a atualização do xtrap de hoje? ta sim.. cabei de testa ow no meu pc o hack nao esta abrindo pq está aconteçendo isso ? fica apareçendo a seguinte mensagem '' ow queria saber pq quando eu entro com o hk nen abre a parte do aceito apareçe a seguinte mensagem '' cannot find 'MSVCR100.dll" . please , re-intall this application ok e dai nao passa quando eu to sem hk abre normalmente . me ajudem ai plissss.. e antes sempre pego pq so agora ta com isso ? baxa o arquivo que esta no "erro dll" ali no tópico.. e cole na pasta do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorblack50 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Aee Vlw Mano Ate a Proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 o meu tbm ta dando o mesmo erro '' cannot find 'MSVCR100.dll" . please , re-intall this application. ja tentei baixa ali aquele negocio mas nao tem la escrito download e tal... qq eu tenho q fazer pra baixa esse negocio que esta disponibilizado? agradeço desde ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.trancoso 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 fgghnmjhjkjkjkjk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raykinfox 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Alguem pode por favor me ensinar a criar um hack para grand chase? por favor me ajudem a muito tempo quero criar um mas nao consigo tuto que pegue... Skype:raykinfox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho7p 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Obrigado pelo post , ajudou muito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathGois 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipi10 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Funfo legal viu porem muita gente ja postou esse hacker :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinosauro10 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 q horas acaba a manutençao do gc ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados