Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→ Set epco '-' ←

jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha kkk isso é bem da season1~2 eu vendi bem na season 3 por que não tinha utilidade '-'

realmente quem guarda as coisas fico muito massa eu não tenho essa mania kkk

agr que vc falou eu me lembro que tinha tbm eu vendi , tbm agr eu não vou vender mais nada shauhsua

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um brother meu que tem o pacote ninja kkkkkkkkkk ele guardou altas paradas da season 1 fica legal o visual tbm nao tenho o habito de ficar guardando coisa velha não sabia que ia vim visual "se eu soubese, ha se eu soubese antes"

Link para o comentário

Tem um brother meu que tem o pacote ninja kkkkkkkkkk ele guardou altas paradas da season 1 fica legal o visual tbm nao tenho o habito de ficar guardando coisa velha não sabia que ia vim visual "se eu soubese, ha se eu soubese antes"[/color][/size]

eu tenho set ninja e quimo gaicoz.......tbm tenho ordem do lvl 60..e cazege lvl 26 O.o

Link para o comentário

Nem é o Gaicoz( o PK user lá) lol.

Aliás que fiquei sabendo de fontes confiáveis que ele leiloou a conta dele e agora um cara se passa por ele.

isHASHuiashUIAHSUIahs pior que ser maga user full props em B+ com superfruta e insignia dourada shUASHUahusa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.