Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Off-Topic morto? Hãm!? Vamos voltar a ativa!

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

É pessoal acho não foi somente eu que percebi isto, Off-Topic está praticamente uma cidade fantasma. Eu queria saber de vocês oque houve? (Já sei que já foi criado um tópico relacionado a este blá blá blá...). Na minha opinião é estas regras, nn pode postar isso, não pode postar aquilo, mais hãm? Devia ser mais liberal aqui, sendo o OFF-TOPIC. É isso, e obrigado!

~Abrçs~

Isso ocorreu devido as altas postagens de prints dos combos,bugs etc, isso gera flood e dificultava o trabalho dos moderadores da área,sim era divertido antes ,mais ''povoado'' mas agora tudo mudou, e é pouco provável que eles voltem deixar postar ups e frags em posts distintos.

Não acha que poderiamos melhorar isto? Por exemplo quando um novo user cria uma conta ele deveria ser redirecionado á um questionario, ou seria obrigatório lêr as regras, mudaria tudo, iriam parar de entrar cones no Off-Topic e esculhambar aqui.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ocorreu devido as altas postagens de prints dos combos,bugs etc, isso gera flood e dificultava o trabalho dos moderadores da área,sim era divertido antes ,mais ''povoado'' mas agora tudo mudou, e é pouco provável que eles voltem deixar postar ups e frags em posts distintos.

Link para o comentário

Eu parei de entrar na Off-topic (eu ainda entro mais não tanto) por proibir os Prints.Eu achava d+ poder mostrar pra outros players minha "glória" dentro do jogo e minhas conquistas...Bom é isso!: D

Abraços'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Bom, vou chegar no ponto de todo esse caos. Não é culpa da área muito menos dos moderadores das áreas (as vezes pode ser), isso vem ocorrendo pelos constantes desgastes da administração, no fato de coordenar o forum, isso afeta há todos. Não adianta os membros quererem, buscarem o melhor se os "poderosos", ou até o ponto mais alto da hierarquia, não estar presente perante esses ocorridos. Acredito eu que isso possa ser uma fase passageira, ou não... Vai depender do esforço forçado de ambos lados. Algo que ando vendo também, depois que regressei na STAFF, tive uma ótima ideia de criar um tópico para debatermos o melhor da área dando sugestões ou falhas, desde então vejo alguns membros fazendo o mesmo, fico até feliz com isso, porém não acho o correto. Está sendo muito falado e pouco feito, muito do que os moderadores aprovaram e disseram por em prática ainda não foi feito e estão buscando novos "erros" sem ao menos resolver os antigos. Chegará uma hora em que terá de ser resolvido e não vai ser muito bom resolver...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Discordo.

Podendo ou não postar print com APENAS KILLS E UP não iria mudar nada, foi uma atitude de desespero para melhorar e organizar a área.

Sobre esse assunto, creio que vocês podem driblar-la facilmente: Poste um tópico com várias prints acompanhado com um pequeno texto, um video, é fácil isso, basta ter criatividade e não apenas tirar uma print de um jogo e postar aqui.

Não acha que poderiamos melhorar isto? Por exemplo quando um novo user cria uma conta ele deveria ser redirecionado á um questionario, ou seria obrigatório lêr as regras, mudaria tudo, iriam parar de entrar cones no Off-Topic e esculhambar aqui.

A partir de quando alguém se cadastra, ele aceita os termos/regras do fórum. Portanto, estão sujeitos á punição se infringirem as regras do fórum.

Devemos tentar levantar a Off-Tópico, tanto a CA Modding e Tutoriais. Então, se quer ajudar a área, mão na massa!

Link para o comentário

Concordo que essas novas régras mecheram um pouco na área, tudo foi proibido de postar isto afasto os membros(não foi só por este motivo), porque muitos vinham aqui para mostrar seus Ups e Frags. Quando uma pessoa posta um BUG por exemplo, todo mundo cai de pau em sima da pessoa, dizendo o que coisa interessante, muitas novidades, falndo este tipo de coisa, que dexa a pessoa mais insegura de postar aqui na WC Off-Topic.

Link para o comentário

Bom, vou chegar no ponto de todo esse caos. Não é culpa da área muito menos dos moderadores das áreas (as vezes pode ser), isso vem ocorrendo pelos constantes desgastes da administração, no fato de coordenar o forum, isso afeta há todos. Não adianta os membros quererem, buscarem o melhor se os "poderosos", ou até o ponto mais alto da hierarquia, não estar presente perante esses ocorridos. Acredito eu que isso possa ser uma fase passageira, ou não... Vai depender do esforço forçado de ambos lados. Algo que ando vendo também, depois que regressei na STAFF, tive uma ótima ideia de criar um tópico para debatermos o melhor da área dando sugestões ou falhas, desde então vejo alguns membros fazendo o mesmo, fico até feliz com isso, porém não acho o correto. Está sendo muito falado e pouco feito, muito do que os moderadores aprovaram e disseram por em prática ainda não foi feito e estão buscando novos "erros" sem ao menos resolver os antigos. Chegará uma hora em que terá de ser resolvido e não vai ser muito bom resolver...

Engraçado, você tinha várias ideias boas e teve a chance de administra-las com maior organização e com maiores permissões enquanto Moderador e vem falar que os outros falam muito e pouco fazem. Devia ter aproveitado esta chance para resolver isso, porque me desculpe, mas até hoje só vi você reclamar, reclamar e reclamar em tópicos que pedem a opinião sobre a situação da CAZone. Que tal mudar isso aí? ^^

Luan acredite, estava bem pior sem estas Regras. Você irá preferir a Off Topic atual do que a Off Topic de Flooders. Não vou explicar como era antes e como está agora, foram feitas mudanças mas pouco mudou. Podemos nos adaptar a certas regras, e dentro dela criar algo interessante. As ideias todos tem, e pelo menos uma ideia boa alguém tem, só falta largar a preguiça e a porra da fome por posts e colocar em prática. Sem vontade nada sai do lugar :)

~~

Link para o comentário

Na boa, quem gosta de ver combos e frags dos outros?

Fez um frag bom fique feliz, mas não estrague a área.

Concordei com a nova regra, aqui é uma área de divertimento e não uma área de se exibir.

#VoltaPDs

9y569n-5.png

Link para o comentário

Engraçado, você tinha várias ideias boas e teve a chance de administra-las com maior organização e com maiores permissões enquanto Moderador e vem falar que os outros falam muito e pouco fazem. Devia ter aproveitado esta chance para resolver isso, porque me desculpe, mas até hoje só vi você reclamar, reclamar e reclamar em tópicos que pedem a opinião sobre a situação da CAZone. Que tal mudar isso aí? ^^

Você sabe o porquê não coloquei em prática? Melhor sabe porquê sai da STAFF? Deixei projetos meus com o Earth, não sei o que eles fez ou se não prosseguiu. Falar e não saber a história por trás não é o correto. Que tal mudar isso?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

- Não estão postando muito porque simplesmente o que mais faziam era post de score e talz agora, falta a criatividade deles para postar diversos assuntos. No Combat Arms tem muitas outras coisas que podem ser faladas ou discutidas aqui é só quererem postar.

Link para o comentário

As regras não afetou em nada, falta pessoas que realmente queira ajudar a área. É só da uma olhada no conteúdo que é postado ultimamente que você vai ver que "merda" que ta isso aqui.

O que eu tinha pra dizer sobre a área ficou bem claro em outro tópico.

Obs: Pergunta para os membros qual o objetivo deles aqui, a maioria vai responder "Bronze Member", "Silver Member" e assim por diante.

Link para o comentário

As regras não afetou em nada, falta pessoas que realmente queira ajudar a área. É só da uma olhada no conteúdo que é postado ultimamente que você vai ver que "merda" que ta isso aqui.

O que eu tinha pra dizer sobre a área ficou bem claro em outro tópico.

Obs: Pergunta para os membros qual o objetivo deles aqui, a maioria vai responder "Bronze Member", "Silver Member" e assim por diante.

Concordo com você.

Aqui existem membros que entraram dias atrás, semanas, meses e anos. Então cada um viveu com sua experiência no fórum de acordo com seu tempo, e posso lhe assegurar que este problema é passageiro e também foi causado por uma série de outros fatores.

Enquanto vocês continuarem no individualismo, que é a questão de querer se achar o fodão, o pica das galaxias, ninguém vai se sobressair porque todos estão pensando igual. Ninguém vai dar voto. O ciclo perfeito é aquele que se trata de união, pois apartir da união é que temos o destaque, alguém daquela união consegue se sobressair, então ai sim aquela pessoa terá votos e apoios.

Se pensarem no próprio ego, esta área jamais continuará indo para frente, enquanto vocês não aceitarem a ideia do próximo, não existirá projeto que vá adiante. Postem coisas em que todos saiam ganhando, que possam argumentar, não privatizando o seu próprio ego e o querer se gabar. Não é assim que conseguirá fãma por aqui ;)

E acreditem, outro fator que atrapalhou foi a ambição dos rankings, bronze member, silver, gold... Cara, isso é só uma cor e um nome. Não vai te destacar, te fazer popular, você continuará sendo o mesmo. Aqueles que desejam o destaque, precisam procurar evoluir a mente e não essas bostas de posts, pensem numa ideia que revolucione, que faça com que os outros aceitem, mas não crie projetos privados, seja público, conquiste amizades e vá adiante, deixe a pessoa falar bem de você mas não compre o voto dela. Não a force a te elogiar.

Cria um jeito legal só seu de vir aqui e postar coisas interessantes e inovadoras, o pessoal cansa de ficar vendo a mesma coisa. As prints foram proibidas pelo egocentrismo e pelo flood. Vocês mesmos forçaram a existir esta regra, se não tivesse essa confusão toda e soubessem postar adequadamente não teria essa regra. Vocês a criaram ^^

Por enquanto é só.

Link para o comentário

Você sabe o porquê não coloquei em prática? Melhor sabe porquê sai da STAFF? Deixei projetos meus com o Earth, não sei o que eles fez ou se não prosseguiu. Falar e não saber a história por trás não é o correto. Que tal mudar isso?

A questão aqui não são os motivos pelos quais você saiu, isso pouco me importa. Esqueci de pedir para não levar pro pessoal, mas acho que não ia mudar muita coisa. Se deixou projetos em andamento, porque apenas reclama? Diz que não vai mais expor os problemas e reclamam porque já cansou e todo tópico está lá, reclamando como sempre. Tem certeza que eu não sei da sua história? Pensa nisso aí, apenas pense. Desde meu primeiro comentário não quis causar confusão neste tópico, se quiser resolver isso do modo pessoal , sabe onde me achar :)

~~

Link para o comentário

Mano Faz Votação pra quem quer que volte ao normal ou que deixa assim,DESPOVOADA!

- Voltar ao normal ? Como assim já está normal e está decisão tomada foi pela staff pois havia muita poluição de tópicos e nego só postando pra ganhar post, tem tanta coisa legal para postar que ninguém vê ou se interessa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.