Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você mudaria no seus pais?

#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- A escolha das roupas: De fato, uma pior que a outra. Das tradicionais bermudas, passando pelas camisetas e calças floridas.

2- A falta de compreensão: Algo tão básico, mas que é esquecido por muitos. Detalhe: Se ainda fossem menos egocêntricos...

3- O tom da voz: Quando estressados, fazem de tudo para te irritar. Enquanto gritam, superam o Derrick do Sepultura, ou ainda, os pastores da Universal.

4- Os comentários repetitivos: Entre os mais conhecidos, destaque para "Quando será que você vai crescer" e "Deixa de ser inútil".

5- O falso moralismo: Para muitos, tudo será motivo para reclamar. Do passeio com os amigos a escolha destes.

6- A avareza: Pois é, e não são poucos os que agem assim. Julius Rock que o diga...

7- O gosto musical: Uma coisa é seu pai gostar de um estilo. Outra é impor o mesmo para você ou para o bairro.

8- As dicas fora de hora: Na frente dos seus amigos, tecem os comentários mais impróprios. Muitos dos quais, focados em relacionamentos ou estudos.

9- A escolha dos namorados: "Não, você não vai namorar com ele". "Não, você é muito novo pra ela".

10- Todas as alternativas anteriores: Bom, na falta de uma alternativa especifica, que tal todas as anteriores? (risos)

11- Aumentaria o Salario deles. Para quem está no BRASIL essa já está incluída mesmo que você não escolha nenhuma! (risos)

Obs: Estamos falando de Pais ( Exemplo: Pai e Mãe ) não de País ( Exemplo: Brasil ) :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Mudaria o salario deles.

Não tenho nada a reclamar dos meu pais, eles não pegam no meu pé, eles me dão toda a liberdade que preciso (Porêm não uso '-'), me dão dinheiro quando peço, minha mãe e meu pai zoam eu e meu irmão agente zoa eles (Sem Palavrões) e sem ofenças grandes tipo Vac*,Rapari** e tals, de um geito bem moderado.

Link para o comentário

Ops, errei no meu comentário, rs.

Sei lá, queria que minha mãe fosse menos preocupada, menos paranóica rsrs.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nada, estão ótimos assim, sei que querem o meu bem..

Aos comentários acima: Pais e País são palavras diferentes.

Link para o comentário

Estão falando de País ou de Pais? kk..

Enfim.. se eu pudesse mudar algo relacionado a eles... queria ser órfão de pai, :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.