Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 515 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir Ultimo capitulo de bleach.Nome Relics,PODE CONTER SPOILER

 

2GNJj.png

 

Nome Mangá: Bleach

Capitulo: 515

Nome: Relics

Autor: Title Kubo

Publicação: Shonen Jump!

Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom agora ficou esclarecido por que o esquadrão 4 não saiu para as linhas de batalha,por ordem do capitão que falou para não se arriscarem digamos assim,Pensado bem pelo ponto de vista do Yama,por que ele arriscaria a vida do esquadrão medico? contra inimigos super fortes,

Yama ja estava prevendo uma derrotar total antes de bater as botas.Também se confirmou que Byakuya e Kenpachi estão vivos mais em "coma"

E que zangetsu se partiu ao "meio" e que Rukia e Renji estão bens.

Capitulo não teve muita coisa de especial mais foi bom.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor parte dessa manga e que foi muito show não to muito ligado que nem vocês que tão assistindo toda hora que chega assisti o 514 dps 515 obvio em legal a parte que eu gosto foi a que o ichigo desperto um barato na reiatsu eo o boss falando que aquela prisão só funciona com shinigames não com ''quincys'' <- não sei ao certo si escreve por falta de assisti Bleach agora quero ver no video essa parada :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esse arco tinha de tudo para ser bom, mas esse últimos 2 capítulos me decepcionaram.... eu pensei que o kubo ia dar a volta por cima mas ele vai repetir o que fez lá na saga dos arrancars, mais especificadamente, na parte da guerra em karakura, ele vai esquecer boa parte dos personagem e vai focar no ichigo.

Aí agora me vem com essa dele ser quincy --'

 

Tudo bem, o fato da mãe dele ser uma quincy até que é uma boa coisa, mas porque passar esse poder ao ichigo? Eu tinha fé de oque iria acontecer era, o ichigo ir lá, ver tudo destruído e se transformar no hollow, aí sim =) Só de pensar que os fodas (byakuya e zaraki) estão em coma já entro em desespero, aí penso "putz, se nem o yama derrotou o juba, e os mais fortes da gotei não conseguiram derrotar seus subordinados e nem mesmo o ichigo (que fez muita pose pra nada, oque significa que o capítulo mostrando ele entrando em cena foi totalmente inútil) conseguiu dar um rala no jubajacch...

 

Bom, espero que melhore e muito! Acho que a única coisa que pode recuperar o up dessa saga denovo é o ichigo se transformar, e trazer aqueles bons momentos de bleach. Poxa, tava tão bom ver o velho yama dando uma de foda ;-; pq kubo, pq :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho admiravél o pensamento do Yamamoto que mesmo que ele e outros capitães morresem no local a unidade medica deveria vir apenas apos a batalha a fim de evitar perdas medicas,

Realmente atitude admiravél tabém teve o Kyoraku em um momento em que todos estavam tão disperços, em minha opnião Kyoraku será o proximo Comandante "Master",

sinto que talvez mesmo sendo shonen possa rolar Ichigo e Rukia :B

 

Como vocês ja diseram esclareceu algumas coisas estes capitulo.

 

@Xande

 

Citou uma parte importante a foca no Ichigo, eu quero que o Kubo foque mais personagens antigos e coisas do passado como Isshin, Urahara, Yoruichi, Ryuken... o que está meio obvio que ele fará

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o kubo dê um melhor tratamento nos personagens secundários, como a inoue chad e principalmente o ishida, já que ele é um quincy.

Esperava que ele nessa saga iria ter uma participação especial mas não, pelo menos até agora =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gostei foi Kensei de volta e como Cap. *-*

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou os capítulos estão ficando mais curtos em relação o enredo? @_@

 

Eu não gostei de tite kubo ter "transformado" o ichigo em quincy. por mim, seria mais produtivo se o ichigo tivesse se transformado em hollow loco do que ter despertado o poderzinho quincy dele.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.