Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA] Download sem scan/scan falso

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a um tempo tive o tópico fechado pelo fato do scan estar desatualizado.. ai postei o download e ja fui pegar o link do scan atualizado.. isso levou em média uns 3 a 5minutos.. porem qndo fui salvar ja estava fechado o tópico.. No caso o moderador. não reabriu o tópico pelo seguinte motivo..

download sem scan tem 24horas para ser atualizado, porem segundo o moderador esta regra não era válida a um tópico com scan falso

No caso em particular não era um scan falso para ocultar a postagem de vírus e sim um hack para grand chase em que o download e scan estavam e versões diferentes..

então eu queria saber..

a regra de 24horas para editar o tópico em caso de download sem scan é válida tbm para scan falso ou não?

PS: a ideia não é fazer a situação do tópico ser revista até porque isso ja faz tempo..Mais é que desde então eu fiquei com esta dúvida..

é que assim segundo a regra vigente na área sobre o assunto:

Download Sem Scan ou Scan Falso:

Quando for postar algum hack, é obrigatório fazer um scan. Use o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para isto. Quem postar links para downloads que não possuirem um scan será avisado e pedido para que coloque um scan, caso não atenda o pedido do moderador, será punido.

é citado "download sem scan ou scan falso", ai fico essa duvida

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você está certo, vale para os dois casos. Nesta situação o Moderador que errou.

Download sem scan e Scan falso, ambos tem 24 horas para passar o SCAN ao moderador para que este edite e reabra o tópico.

Link para o comentário

Você está certo, vale para os dois casos. Nesta situação o Moderador que errou.

Download sem scan e Scan falso, ambos tem 24 horas para passar o SCAN ao moderador para que este edite e reabra o tópico.

certo.. vlw. pode fechar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Mas tem mais coisa. O moderador em questão me explicou a situação e vou te avisar de algo.

Ta certo que lá vocês gostam de ser o primeiro a postar o hack, ok. Mas se for fazer isso, faça corretamente. Ele disse que nao é a primeira vez que você faz isso, posta o topico sabendo que o scan é errado mesmo que retirado do outro fórum. Falei para ele que se você continuar com isso, postar errado só para depois editar, você será inflacionado logo de cara sem aviso prévio. Já é experiente e isso nao é legal, além de quebrar as regras.

Resumindo, quer ser o primeiro? Tente, mas com o scan correto. Se nao der sorte, paciência. Isso vale o mesmo para quem fizer também, se for mais novo, será avisado antes e explicado a situação.

Compreendido?

Link para o comentário

Mas tem mais coisa. O moderador em questão me explicou a situação e vou te avisar de algo.

Ta certo que lá vocês gostam de ser o primeiro a postar o hack, ok. Mas se for fazer isso, faça corretamente. Ele disse que nao é a primeira vez que você faz isso, posta o topico sabendo que o scan é errado mesmo que retirado do outro fórum. Falei para ele que se você continuar com isso, postar errado só para depois editar, você será inflacionado logo de cara sem aviso prévio. Já é experiente e isso nao é legal, além de quebrar as regras.

Resumindo, quer ser o primeiro? Tente, mas com o scan correto. Se nao der sorte, paciência. Isso vale o mesmo para quem fizer também, se for mais novo, será avisado antes e explicado a situação.

Compreendido?

sim mais no dia a justificativa do moderador não foi esta.. foi a de que download com scan falso não se encaixava na regra.. motivo pelo qual criei o tópico, em relação ao ocorrido peguei o link desatualizado não prestei atenção nisso qndo percebi o tópico havia sido fechado.. ou seja não foi intencional..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Mas o SCAN falso não se encaixava mesmo nas regras, por isso ele te alertou. E mesmo que não tenha sido intencional, ele fez o papel dele que é avisar. Bem, também só estou te alertando, você já sabe a partir de agora. Espero que consiga cumprir, obrigado pelo tópico e pelas respostas. Vou fechar visto que sua dúvida foi resolvida, qualquer coisa que queira acrescentar, mande-me MP.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.