Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ligaçao de alguns personagens com ocultismo

megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lass: ADAGA / PUNHAL / ATHAME - O significado é bem parecido com o da "Espada Mágica". A diferença é que a adaga é usada com mais freqüência pelas bruxas. Em rituais de magia negra, ela simboliza o Corte, a Morte, o Sacrifício. Seu uso é ritualístico para canalizar energias. No Tarô a carta correspondente e a Lâmina 13, "A Morte"

Dio: ALTAR - Local sagrada para apoiar os paramentos mágicos. Elevação das preces. Também pode ter outra conotação; a de local para oferendas e sacrifícios. No Tarô a carta correspondente e a Lâmina 15, "O Diabo" para magia negra e para magia branca a correspondênte é 1, O MAGO.

Arme: CAJADO - significa liderança, busca, sabedoria sacerdotal, a peregrinação. Paramento utilizado principalmente pelos Magos Clérigos.

No Tarô a carta correspondente e a Lâmina 5, "O Papa".

Mari: DIÁRIO MÁGICO ou LIVRO MÁGICO ou GRIMÓRIO - Livro com todas as operações e receitas mágicas do Mago ou da Bruxa. No Tarô a carta correspondente e a Lâmina 2, "A Papisa".

Arme: PENTÁCULO / PENTAGRAMA - Símbolo do poder do homem (mulher) em relação ao cosmo. É o símbolo das Bruxas. Também significa proteção. No Tarô a carta correspondente e a Lâmina 17, "A Estrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião sobre a adaga eu acho que foi escolhida mais por ser característico dos ninjas do que outras coisas.. quanto as outras comparações faz até que sentido

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Pra mim isso vai da cabeça de qual quer 1,se vc de primeira ja pensa que isso e algo do Tipo ''oculto'' entao vai isso vai servi pra vc, agora eu particularmente, numca reparei nisso,questao da adaga acho que e por ser ninja,as vezes as coisas tem mais de um sentido... Muitas coisas tem mais de um sentido, entao e dificiu a gente afirma neh, abraços

Link para o comentário

gente eu nao sou sem noçao nao tah, eu criei esse post qd tava no sobrenatural.org e vi essas coisas sobre as armas usadas em algumas situaçoes, ai eu vi q algumas eram armas de personagens do gc criei o topico, foi mais pra passar o tempo :P, kem kiser dar uma olhadinha no site ta ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.