Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker Mu Away

Posts Recomendados

Olá pessoal do wc venho trazer aqui novo speed hacker funcional Para mu away não testei outros mu se quiser testar vá em frente

inject:Removido

dll:Removido

scan:https://www.virustotal.com/file/871e4b7573cb9d8a3821fd105138d8a89cfc9d29e63f30e9524ccf6f4a3ccc2c/analysis/1352286412/

tutorial:Depois aberto mu logado conta abra hack injete ai ira abrir essa tela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique em change system speed

para mexer na velocidade so puxar barra para frente = mais velocidade para traz = menas velocidade

ps:provavelmente não é funcional com outro injetor eu acho testei com h3r0 e cqbl n deu esse virus que tem no inejtor e para funcionamento dele pelo menos aqui nada deu estou usando a 5 semanas :)

creditos:Alaercio petrich junior

desculpe por nao colorir e arrumar melhor pois esse meu primeiro topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) postado(s). Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.