Bigleocb 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Abro tudo normal, jogo normal, mas quando chego no CHEFÃO o Grand Chase fecha!! ME AJUDA !! #Edit: Descobri !! Sempre que forem jogar, coloquem One Hit, pois com AutoKill no CHEFÃO o jogo ira fechar, com One Hit não ! Yoda, acrescente isso no POST !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5544678 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Vei alguem me ajuda por exemplo eu to com auto kill ligado dai no meio da fase ele para de funfa dai tenho que sai e entra denovo tem como corrigir isso no meio da fasE? e ele tem algum atalho pra abri ele quando tiver no meio da fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Muito bom, como sempre. Gostei bastante das novas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cademinhaluz 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Não consigo clikar nos anúncios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faked 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Os anúncios não aparecem pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tishzin 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 seria adoravel se eu conseguisse baixar o hack, não consigo baixar, clico pra baixar mas ele não baixa, ele tipo atualiza a pagina como se eu não tivesse clicado no icone, fazendo o favor estou tentando baixar o hack o dia todo e até agora ninguém me ajudou, alguém poderia fazer isso para mim? por favor? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillOrDieSproC.A 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 infuuunnnnnciiiiiiiiiooooooooooooooooooooonaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValentineZero 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Funcional ;) Valeu Yoda *U* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrehann 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Muito bom mano todos q vc compatilho estava funfando. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macakinhoazul 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Alguém poderia ajudar com o problema dos anúncios? Fica só uma região preta e branca onde eles deveriam estar... Acaba não habilitando o botão de iniciar o trainer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjagowk 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Alguém poderia ajudar com o problema dos anúncios? Fica só uma região preta e branca onde eles deveriam estar... Acaba não habilitando o botão de iniciar o trainer... [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
473809 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 alguem ajuda ae quando eu vo abrir o hacker o x-trap pega ele ai feixa o gc ajuda ae yoda pf :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxaso 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 n tem mais hack de GP n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaudioGisch 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Cara, finalmente encontrei uma forma para resolver o problema dos anúncios. Faz o seguinte: 1- Clica no lugar onde os anúncios deveriam estar; 2- Aperta ctrl+O 3- Digita um site qualquer, tipo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Divirta-se c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylor_hunter 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Hacker Muito Bom So Falto Hp Full e Plaza Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnb7 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 muito bom funciona simm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peledegalo 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Entro numa boa sem da erro algum mas não ta ativando, afinal como ativa o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokgabriel 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 obrigado por posta esse hack e muito bom para uso agradesso rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost7000 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 boa cara seu hacker pega mais a poha do one hit nao funfa porfavor arruma este ******* =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjagowk 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 fiz o que você falou, mas aparece esse erro: abra- o trainer primeiro depois clicks nos anuncios e em sequida aperte no botão "abrir trainer" depois abra-o grand chase, se não fez nessa sequencia o trainer ira fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanvinicius1 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Obrigado pelo treiner.... Mais uma vez a WC me ajudou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulogta10 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 o meu pc nao pega mais racker nenhum oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesin 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Não ta tendo como clicar nos anúncios, ai não abilita o botão do trainer, vê ae o que pode ser, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassj5 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 po mano a sequencia não ta pegando!!!!!!!!! toda hora ele fecha!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rldmax 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Ae manow muito obg por postar como sempre funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados