Mr•Cracker- 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 EU TINHA POSTADO MEU TRAINER AQUI , MAIS O MODERADOR "H.A.C.K.E.R.3.2" (seila o nome) fechou pois ele disse que avia muitos VIRUUUS , mais esse virus sao inofencivos , esse virus contaminaram todos os usuarios delphi , e por isso acusa virus toda vez que copila um programa!OS VIRUS NAO SAO PREJUDICIAIS , quem mexe com delphi deve saber! Fala galera , blz? to aqui pra postar mais um trainer feito por mim "Mr•Cracker~" Para vcs ! • Tutorial • 1° Abra o Injector Preview: 2° Clique em "Abrir GB" , Logue-se e aparecera o trainer! Preview: 3° Freeze os hacks desejados e GOGO up =D! • DOWNLOAD: • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Mr•Cracker~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadeda789 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 detecto algum cavalo de troia:? esse virus eh osso se nao tiver esse ta de boa ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ronaldo 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Kkkkkkk Virus e boia 63% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker- 0 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Kkkkkkk Virus e boia 63% Cara tu teve a capassidade de ler o topico pelo menos , esses virus sao inofencivos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofoxXx 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Se eh loko nao eh atoa que deletaram o outro ,tem virus pra carai ,desculpa fala eu num entendo mais sei que tem virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 3 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 @Mr•Cracker- Punido por postagem de vírus. @Mr•Cracker- Meu amigo meche com delphi e ele disse que é sim perigoso, e além disso tá na cara.... 63% de vírus. Se voltar a postar esse programa de novo,será ban permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados