Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Cash na conta errada

EuSouAmado
 Compartilhar

Pergunta

Titulo auto-explicativo mais vou contar o que aconteceu

Tava na lan fui por cash e o cara só falou poem sua conta e seu e-mail tava assim

ID:_____

E-mail:____

Eu achei que o ID era o nome de usuario de sua conta level-up

então eu coloquei e o nome do usuario da conta level-up

é igual uma conta que tem no Grand-Chase e sim o cash foi para essa conta não ultilizada

O que fazer? mandar ticket?

PS:Já mandei ticket a duas semanas e nada

PS2: Na hora de fornecer dados do pagamento eu exclui o e-mail que mandaram para min porque achei que minha mãe poderia ver e brigado comigo

(Comprei com dinheiro que eu fui pro shops) e ela me estrangular vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ja aconteceu comgo.. a confusão foi em uma das minhas contas mesmo.. eu mandei um ticket eles excluiram a outra conta que estava cm cash por engano e creditaram o mesmo valor na conta certa..

então acho que irão fazer o mesmo.. qnto ao ticket sem resposta manda até eles responderem.. no meu caso responderam no outro dia. só que eles pedem confirmação de um monte de coisa, tive que confirmar CPF e talz.. no fim level 4dias para estar tudo certo..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
ja aconteceu comgo.. a confusão foi em uma das minhas contas mesmo.. eu mandei um ticket eles excluiram a outra conta que estava cm cash por engano e creditaram o mesmo valor na conta certa..

então acho que irão fazer o mesmo.. qnto ao ticket sem resposta manda até eles responderem.. no meu caso responderam no outro dia. só que eles pedem confirmação de um monte de coisa, tive que confirmar CPF e talz.. no fim level 4dias para estar tudo certo..

Responderam o problema é

COnta level up do meu irmão

CPF minha mãe não quer fazer (RG eu tenho pois preciso dela para entrar na seleção de basquete....)

Vou tentar por o nome do meu irmão (que está na conta level up)

ele tem RG e CPF ou pelo menos um dos dois eu acho eu tenho só RG e a conta é dele o porem que vo leva uma bronca

É que ele não durmiu hj, estudou o dia inteiro e foi para escola sem durmir ele deve dormir vo ve se pego :) e vlw pela ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.