Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta me ajude


nicofiel
 Compartilhar

Pergunta

PEO AMOR DE DEUS GENTE ME AJUDEM COMPREI UM NOOT BOOK

MODELO=PAVILION DM4-2135BR

Processador 2ª geração do processador Intel Core i3-2330M (2,2 GHz)

Memória RAM 4GB DDR3 (1 DIMM) expansível até 8GB

Disco Rígido (HD) 640GB SATA 5400rpm com Tecnologia HP ProtectSmart

Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic 64 Bits

Placa de Vídeo: HD Intel Graphics 3000 com até 1696 MB de memória gráfica total

POR FAVOR QUANDO TO NO COMBA ARMS A TELA FICA PRETA QUANDO CABIN FORA DA CASA E GÁS FOGO TUDO ISSO FAZ FICAR TELA PRETA ME AJUDEM AI PELO AMOR DE DEUS TEM Q TER UM GEITO ESSE NOT FOI MUITO CAROOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A tela preta quando o personagem é exposto a efeitos visuais de jogos é causada por desatualização dos componentes gráficos. Existem arquivos chamados drivers que contém atualizações dos arquivos, dlls, etc., que compõem e fazem sua placa de vídeo funcionar. Geralmente quando estes componentes estão desatualizados, costumam ocorrer erros na parte gráfica dos jogo. Para isso você deve atualizar os drivers da sua placa de vídeo. Existe um programa chamado Slim Drivers, baixe-o, realize um scan na sua máquina e faça o download destes drivers.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.