Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta para a conaiada

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui obrigado a criar este tópico, quando entrei na WC ja tinham trancado um tópico com titulo do meu nome, vou levar um warning mas ta de boa.

Referente as pessoas roubadas.

A tempos que não faço as vendas, desde o mês passado para ser mais preciso. quem assistia meus videos de demonstração do meu 'HACK' sabe que eu avizei de pessoas se passando por mim e roubando os outros.

vamos lá então.

este site '

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
' nunca foi meu, nunca vendi alz. Algum pobre coitado usa meu nome para roubar vocês, e eu que acabo sujo, rs.

quem usava meu hack e assistia meus videos sabe que meu msn original era ' [email protected] ' podem ver no video deste site que no final do mesmo eu deixo o meu msn original no BLOCO DE NOTAS.

Alguns dias atrás um meliante muito lixo adicionou até minha mãe no face falando que ia até processar ela, fui resolver o caso com o cara no Raidcall, e acabo me deparanto que ele fez um depósito na conta de um cara chamado 'Alex', e ai? o'que eu tenho haver? então prestem atenção, as contas bancarias que eu usava tudo tinha sobre nome 'ABREU', é isso ai, pra quem foi roubado por esse cara ai que usa meu nome, só lamento.

E mais, não estou sendo processado pela Gamemaxx, então bjim. em breve eu volto ( si é que vocês me entende) ;D

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confirmo tudo que meu amigo Vodikatm disse. Ele não meche mais com hacks e tem sim esse cara que se aproveita da situação pra usar o nome dele e roubar as pessoas.

preciso falar mais alguma coisa? até Pikesob miticamente vem aqui da um UP. enfim

@Topic

só pra ressaltar essa pessoa que está roubando vocês usando meu nome mostra uma PRINT para as vitimas de um 'BYPASS' no qual tem meus créditos, mas essa SS foi eu que postei mês passado aqui na WC, e no proprio form do 'BYPASS', tinha o antigo msn original que eu usava, então que fique claro, se foi roubado pelo miliante dakele site, não coloque meu nome no meio, ok?

6II50.png

Link para o comentário

Após ler seu topico: venho aqui me desculpar publicamente do que eu disse em outro topico sobre entregar vc tals...

Enquanto eu usava o hack vi por varias vezes gente oferencendo o msm com emails e sait diferente do informado no forum quando iniciada as vendas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.