Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus, Windows Live Messenger.

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Durante um bom tempo, o MSN Messenger dominou o mercado de mensageiros, mas o tempo e principalmente o Facebook e o Google Talk acabaram deixando-o para trás. Hoje em dia, o número de usuários dele é bem menor do que nos tempos áureos. Por isso, muitos já esperavam o dia em que a Microsoft iria dar o descanso merecido ao aplicativo, colocando outro melhor no seu lugar.

Isso deve acontecer em breve, pois fontes de dentro da empresa de Steve Ballmer indicam que o Windows Live Messenger deve ser descontinuado e o Skype, um velho conhecido do público, deve ficar no seu lugar.

As últimas atualizações do mensageiro comprado pela Microsoft já contam com a função de login com a conta Live e a do Facebook, similar ao que acontecia com o MSN Live Messenger. A Microsoft já vem remanejando seus funcionários para trabalhar no Skype, deixando claro uma futura transição completa para o aplicativo, aposentando o outro.

Segundo fontes dentro da empresa, o anúncio da aposentadoria do MSN Live Messenger pode acontecer ainda essa semana, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.

E você, o que acha disso? Ainda usa o MSN Live Messenger ou já partiu para outros mensageiros?

Link da notícia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : Baixaki/Tecmundo.

É... Quem diria, fim do MSN. Sentirei muita saudade ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar

Eita nego analfabeto.

A expressão "pode" nessa frase, tem o emprego de "talvez" de algo que não é concreto.

Enfim... to vendo nego chorar com o fim do msn, nem sabendo se isso está confirmado.

.... triste!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que o msn vá assim "fechar" do nada, mas acredito que não vá acontecer mais atualizações, upgrades e etc. E, mesmo assim, por que a live iria inovar tanto o hotmail, colocando uma aba só pra msn, sendo que ele "supostamente" seria "fechado". Acho que estamos sofrendo com algo que não é tão preocupante (como disse o guilherme).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eita nego analfabeto.

A expressão "pode" nessa frase, tem o emprego de "talvez" de algo que não é concreto.

Enfim... to vendo nego chorar com o fim do msn, nem sabendo se isso está confirmado.

.... triste!

Quem seria você para me julgar analfabeto? Se eu quisesse saber o significado de talvez eu pesquisava, mesmo assim obrigado, você é mais inteligente que o professor Pasquale.

A notícia foi confirmada, provavelmente você não sabe utilizar o Google:

Não acho que o msn vá assim "fechar" do nada, mas acredito que não vá acontecer mais atualizações, upgrades e etc. E, mesmo assim, por que a live iria inovar tanto o hotmail, colocando uma aba só pra msn, sendo que ele "supostamente" seria "fechado". Acho que estamos sofrendo com algo que não é tão preocupante (como disse o guilherme).

Abraços.

Existem "outros" que substituem muito bem o Messenger, mas vai dar bastante saudade, porque o MSN já era uma marca: Se você conhece uma pessoa na vida real, não esquece de perguntar "Tem MSN?" ficaria meio estranho perguntar "Tem Skype?", pois o Skype não é TÃO conhecido, se é que você me entende.

Link para o comentário

O que vocês não entende é o seguinte: "Microsoft = Manipuladora".

Ela vai aposentar o MSN como disse que ia aponsentar o WINDOWS XP.

O aposentar quer dizer: "Não haverá mais atualizações... isso não quer dizer que deixará de existir."

Outra tese: Pode ser que a MICROSOFT lançe essa noticia do fim do msn só para AUMENTAR O CADASTRO DE PESSOAS NO SKYPE... que todos sabem é um serviço "pago (VOID)"... assim aumentando seus lucros.

Enfim como disse a microsoft é um bixo de sete cabeças, é um grupo que só pensa em obtenção de bens materiais, por isso essa noticia pra mim é jogada de marketing.

Quanto ao termo: Eita nego analfabeto. Só tenho a lamentar :)

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

O que vocês não entende é o seguinte: "Microsoft = Manipuladora".

Ela vai aposentar o MSN como disse que ia aponsentar o WINDOWS XP.

O aposentar quer dizer: "Não haverá mais atualizações... isso não quer dizer que deixará de existir."

Outra tese: Pode ser que a MICROSOFT lançe essa noticia do fim do msn só para AUMENTAR O CADASTRO DE PESSOAS NO SKYPE... que todos sabem é um serviço "pago (VOID)"... assim aumentando seus lucros.

Enfim como disse a microsoft é um bixo de sete cabeças, é um grupo que só pensa em obtenção de bens materiais, por isso essa noticia pra mim é jogada de marketing.

Quanto ao termo: Eita nego analfabeto. Só tenho a lamentar :)

Windows XP já foi esquecido, "amigo". Logo acontecerá o mesmo com o Windows 7, todos migrarão para o Windows 8.

O Messenger só continuará operando na China:

Nosso objetivo continua sendo oferecer o melhor experiência de comunicação para todos, em toda parte. Nós queremos concentrar nossos esforços em fazer as coisas mais simples para nossos usuários enquanto continuamente melhorar a experiência geral. Nós vamos aposentar o Messenger em todos os países em todo o mundo no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China, onde o Messenger vai continuar a estar disponível).

Créditos:

Link para o comentário

Windows XP já foi esquecido, "amigo". Logo acontecerá o mesmo com o Windows 7, todos migrarão para o Windows 8.

Enfim, vejo que eu não sou o mau informado aqui.

Muita gente ainda usa o WINDOWS XP!

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Enfim, vejo que eu não sou o mau informado aqui.

Muita gente ainda usa o WINDOWS XP!

A meu ver o Windows XP foi esquecido, pois após o lançamento do Windows 7, todos migraram e deram uma "esquecida" do XP .

A maioria das pessoas usam Windows 7. Hoje em dia XP não é tão usado quanto antigamente, se é que me entende.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.