Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto - Qual é o personagem que menos gosta em Naruto?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Façam um top, listando os 5 personagens que não gostam.

 

Tentem dizer o motivo..

 

Exemplo: Sakura personagem sem nada a acrescentar apenas chora e fica nas costas de Naruto e tenta seguir o Sasuke...

 

Sem dizer que prometeu ser um Sennin Lendária mas não fez nada...

 

Façam um top 5 desses personagens!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Depende muito da situação, mas vamos lá:

 

1 - Naruto

2 - Gaara

3 - Obito

4 - Tsunade

5 - Uchiha Madara

 

Não gosto deles por um único motivo:

 

O mimimi de criar uma utopia.

 

Obito e Madara não tem mentalidade suficiente para enfrentar o mundo real e desejam colocar as pessoas em um genjutsu onde eles irão controlar tudo. Ambos merecem uma surra para começarem a enfrentar a realidade ao invés de fugir dela.

 

Nessa mesma linha temos Naruto, botou na cabeça que a visão de mundo dele é a única e quer fazer todo mundo aceitar. É a mesma coisa que Obito e Madara só que tem um envolto de "bondade". Em outras palavras, ele quer matar com a liberdade individual de cada um. Ele quer ser o deus do mundo. Merece uma surra pra aprender a respeitar a decisão dos outros.

 

Gaara e Tsunade com aquela escrotisse de vontade do "fogo", nunca desistir, mesmo ideal do Naruto. Ainda conseguiram levar o Oonoki nessa balela.

 

Toda essa filosofia do Obito/Madara, Naruto, e Tsunade/Gaara ATRAPALHAM as lutas. Não existe sequer uma luta que não tenha essa encheção de saco. Mimimi vou defender meus amigos, mimimi o mundo é cruel, mimimi vou te converter.

 

Personagens bons com essas filosofias (filosofias mais light, nenhum deles quer moldar o mundo à sua maneira) porém que não enchem o saco, são: Sasuke, Itachi, Kabuto, Orochimaru entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shinob, eu tinha certeza que você ia fazer questão de vir nesse tópico auhsuahsuhas.

 

 

1- Sasuke

2- Sakura

3- Raikage

4- Danzou

5- Orochimaru

 

 

Sasuke, chorão, birrão, não consegue aceitar os fatos e prega aquela vingança medíocre. Fazendo parte do ciclo de ódio do mundo ninja, e pode apostar, as coisas não giram apenas em torno dos entes familiares, o desejo de querer o irmãozinho etc... Existe uma meta, e sasuke não tem essa meta, ele vive por si mesmo , jogando sua raivinha em tudo que passa pelo seu caminho, não sabe aproveitar as coisas ao seu redor, só pensa em seu ego. No início, naquele circulo de amizades entre sasuke, sakura e naruto até que ele se dava um pouco bem mesmo sendo meio chatinho.

 

A Sakura, mesma coisa, chorona, vive apenas naquela doce ilusão do sasuke e não acorda pra vida, não percebe que o cara não vai mudar e que não quer ela, típico de menina escrota, que mesmo o cara menosprezando ela aceita e fica elogiando ainda. As iludidas da vida que mal sabem quem cuida de verdade da pessoa =P

 

O raikage e sua arrogancia, tem hora que me dá raiva :X

 

O Danzou por ser egocentrico e querer tudo do jeito dele.

 

E o Orochimaru a mesma coisa, egocentrico. Se acha o pikadasgalaxia e vive atrás da imortalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Orochimaru

pra mim esse é o cara mais enjoado do Naruto, ta na pohha do anime desde o clássico,

já foi da Akatsuki, já matou o 3º Hokage e perdeu os braços,

não conseguiu o corpo do Sasuke,

daí o outro merda vai lá e injeta o sangue do Orochimaru na veia e faz merda,

(2-Kabuto)

esse eu nem preciso explicar mais nada, já ta junto com a explicação do Orochimaru

 

3- Sasuke

Outro pedaço de merda do anime,

PQP,

mlk mais otário, pq saiu da vila?

não podia viver de boa lá não? ¬¬

 

4-Uchiha Madara

cada idéia véi, joga um Genjutsu na lua pra cria um mundo de sonhos

\palm

parece uma criança de 5 anos,

daí vai lá o outro cabeção

(5-Obito) e vai na idéia do Madara \palm

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Obito

Porra o cara ta puto com o kakashi só pq matou a "amada" dele,deixa de ser virgem ***,tu podia arranjar outra mina ******* e ta ae se lamentando e querendo matar geral por causa de uma mina.

2-Madara

Daora a vida,o cara quer por um Olho na Lua pra fazer o mundo entrar em um super genjutsu,só que tu ja ta morto ***,volta pro caixao e relaxa lá,ninguem sente tua falta,tu ja foi o "boss" agora é só um "zumbi".

3-Orochimaru

O cara ja era pra tar morto e ae renasce de um selo pra ajudar o sasuke,ok,bem que tu ja podia ir no inferno e ficar lá.

4-Kabuto

Esse é um dos piores,só não coloquei em primeiro pq namoral,o Obito é pior.

Ta de acordo com o plano do Obito e do Madara,usar Edo Tensei pra capturar kyuubi e por o Olho na lua(Tsuki no Me(euacho)) mais na verdade tu é um traira,era normal,viro uma cobra,e agora é um dragão,ah morre véi.

5-Sakura

Chorona,Inutil,Noob.

Ela praticamente não faz porra nenhuma,além de chorar pelo Sasuke e atrasar o Naruto,ela ultimamente não fez porr* nenhuma no anime nem no mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sasuke Uchiha

Além de ser um completo inútil e nonsense, só atrasa toda a história do anime. Se acha o topa do mundo ninuja, enquanto não consegue entender a si mesmo.

 

Danzou Shimura

Depois de Sasuke, é o que possui um idéal de mundo mais nonsense que já vi, afinal são as emoções que fazem um ninja ser forte (posso citar dois exemplos: Naruto e Sakura).

 

Kabuto Yakushi

Só faz bobeira e vive babando ovo do Orochimaru. Não tem um pingo de massa cinzenta dentro da cabeça.

 

Orochimaru

Vive se cuspindo e se achando porque é uma cobra. É tão forte que precisa de uma vida "eterna", vai morrer com tesão por um corpo Uchiha.

 

Obito

Acredita em um ideal montado por outra pessoa (se fosse um ideal dele eu até apoiava).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shikamaru - Odeio ele desde o começo do anime, não sei porque.

Sasuke - Também não gosto dele, não tem estilo para ter o papel que ele tem no anime, parece que foi criado para ser odiado.

Gaara - História sem graça, mais é um dos mais aproveitados no quesito estilo de luta.

Raikage - Personagem sem graça.

Kakashi - Outro sem graça.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Sasuke Uchiha (até um certo ponto do mangá, sua vingança era tolerável. Mas, depois que ele começou a meter na cachola dele, que toda a vila da folha tem que sumir do mapa com a população junto, transformou-se em um babaca, frio e facilmente manipulado por qualquer um que fale que sabe da verdade sobre seu clã, nem dá pra acreditar que ele ainda tem fãs...).

2: Conselheiros de Konoha ( só aparecem num momento importante pra falar coisas muito inúteis e seus "conselhos" na verdade nunca ajudam ninguém)

3: Kakashi: Faz uma coisa e ensina outra.

4: Sakura personagem sem nada a acrescentar apenas chora e fica nas costas de Naruto e tenta seguir o Sasuke, falo que vai ser uma sannin lendária¬¬ ...

 

5: Orochimaru Vive se cuspindo e se achando porque é uma cobra. É tão forte que precisa de uma vida "eterna", vai morrer com tesão por um corpo Uchiha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que eu realmente posso dizer que não gosto

só tenho a Sakura...

A personagem acabou se tornando completamente secundária,

diria até figurante, é uma árvore no cenário todo...

Não gosto de ver mulheres chorando

agora quando fazem isso por qualquer motivo e/ou toda hora

eu fico irado!

 

Tenho alguma antipatia pelo Danzou

pelo modo arcaico como ele levou sua vida e a Raíz de Konoha

mas ele viveu e morreu como um Shinob

apesar de toda a imundície que ele fez.

"A" é mais pelo fato de ele ser tão cabeça fechada,

e ficar se orgulhando de não haver nenhum Shinob de Kumogakure

dentro da Akatsuki(pior pra Vila dele).

 

O resto do pessoal que a maioria citou

Sasuke, Naruto, Orochimaru, Madara e Obito

eles apenas tem o mesmo objetivo de lutar no que eles acreditam

sendo egoísta ou não é algo honrado.

Tirando o Kabuto que...HAUHAUHA... sofre de inúmeros problemas mentais

principalmente voltados a questão de identidade.

E o tonto do Sasuke qual a vida inteira é uma mentira.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Obito

Porra o cara ta puto com o kakashi só pq matou a "amada" dele,deixa de ser virgem ***,tu podia arranjar outra mina ******* e ta ae se lamentando e querendo matar geral por causa de uma mina.

2-Madara

Daora a vida,o cara quer por um Olho na Lua pra fazer o mundo entrar em um super genjutsu,só que tu ja ta morto ***,volta pro caixao e relaxa lá,ninguem sente tua falta,tu ja foi o "boss" agora é só um "zumbi".

3- Kakashi

Faz uma coisa e ensina outra

4-Sakura

personagem sem nada a acrescentar apenas chora e fica nas costas de Naruto e tenta seguir o Sasuke, falo que vai ser uma sannin lendária¬¬ ...

5- Sasuke

Sasuke, chorão, birrão, não consegue aceitar os fatos e prega aquela vingança medíocre. Fazendo parte do ciclo de ódio do mundo ninja, e pode apostar, as coisas não giram apenas em torno dos entes familiares, o desejo de querer o irmãozinho etc... Existe uma meta, e sasuke não tem essa meta, ele vive por si mesmo , jogando sua raivinha em tudo que passa pelo seu caminho, não sabe aproveitar as coisas ao seu redor, só pensa em seu ego. No início, naquele circulo de amizades entre sasuke, sakura e naruto até que ele se dava um pouco bem mesmo sendo meio chatinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer, o anime tem muitos personagens irritantes huahua

1- Sasuke

Falei em outro tópico que gosto do estilo de luta dele, mas só o estilo de luta porque a personalidade do sujeito é escrota, sempre com essa palhaçada de vingança, que faz ele ser tão manipulável.

 

2- Obito

Criou uma guerra com um motivo ridiculo e concordou com o plano nonsense do Madara, totalmente cego por causa da morte da Rin.

 

3- Madara

Na boa, o cara fez essa bost@ toda só por esse plano ridiculo? Infantil demais querendo essa paz no mundo dos sonhos.

 

4- Orochimaru

O cara só ta ali pra atrapalhar, sempre tem uma carta na manga pra arrumar mais treta, vai viver querendo um corpo Uchiha como disseram.

 

Tem mais alguns que me irritam, mas não tem um motivo importante então deixo só os 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: Naruto

A segunda maior gazela do mundo Shinobi, principal fraquinho, ideais clichês e personalidade infantil.

Tomou uns tombos da vida e tá se achando Deus, quando não se decide se quer a Sakura ou o Sasuke.

 

2°: Sasuke

A gazela indomável do anime, que não sabe se chora ou solta a franga, agora..largar a katana é outros quinhentos \yao

 

3°: Sakura

Sem sal, uma bela(Crepúsculo/Twillight) dos animes, quase secundária.

 

4°: Hinata

Toda hora com o mimimi tô apaixonada, mimimi Naruto, mimimi sou fraca, mimimi me superei.

 

5°: Tsunade

Fraca, irritante, infantil, mandona, persistente, tudo o que eu mais odeio, que personagem mais clichê.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Orochimaru: Fica atrás da imortalidade e quer tanto o Sasuke, isso é muito chato, poxa, morre logo!

2º - Kabuto: O cara vive pro Orochimaru, chega de ser "patinho"

3º - Sasuke: atrás daquela vingança idiota.

4º -Sakura: vive chorando atrás do Sasuke, que rídicula

5º - Kisame: Não tem motivo, só não curto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke: Esse ai tem cara de Gay e sem falar que desde pequeno ficou com aquele sonho gay de matar seu irmão e foi atrás do Orochimaru(outro gay).

E ainda beijou o Naruto quando estavam na Academia.

 

Hinata: So sabe chorar e num tem atitude.

 

Sakura: SO sabe do Sasuke(Emo).

 

Ino: Outra que so quer saber so Sasuke(Emo).

 

Chouji: Num tenho motivos so num lembrei de outro personagem.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.