Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concurso - BesT Lass Video

Pante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, é o seguinte... Estou parando de jogar Grand Chase e para acabar de vez com isso farei um concurso dos melhores users de Lass.

Os prêmios serão:

1º Lugar - 300 Free Kill's

2º Lugar - 100 Free Kills

Término do Concurso: Dia 17/10/2009 (se até lá não der muitos inscritos, será encerrado o concurso no dia 24/10/2009)...

Vai ser o seguinte:

Como todos tem MSN deverão me adicionar no mesmo, assim passarão o nome de seus personagens e o vídeo de seu Lass. Ou, se não poderem entrar no msn, enviem um e-mail.

~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><

Cada pessoa deverá fazer um vídeo de seu Lass, pode ser qualquer classe, você apenas deverá mostrar que merece ganhar o concurso. Os vídeos deverão ser de modo TUTORIAL (no praticar) .

Tutorial: Deverá ser como uma vídeo-aula sobre o Lass(qualquer classe ou todas), mas no fim dela deverá ter o vídeo de uma partida sua de PVP. A partida deverá ser boa. Mostre alguns truques, macetes, etc.

Eu vou selecionar os melhores vídeos e depois fazer mais uma avaliação de cada um, escolhendo assim os dois melhores vídeos. Os prêmios estão no começo do tópico.

CONTATO: E-mails/MSN = [email protected]

OS FK's não serão entregues de uma vez só, pois não é sempre que tenho muito tempo.

ALGUMAS DICAS DE COMO DEIXAR SEU VÍDEO BOM:

Mostre coisas bem raras de se ver (se você conseguir) como:

PERFECT OTTOSHOT MERCENÁRIO (DE PREFERENCIA DURANTE O PVP)

COMBO INFINITO DE RETALHADOR

SEQUENCIA DE VÁRIOS AGARRÕES

Coisas desse tipo ai.. que me surpreendam

~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~><~>

Falou gente, espero que de bastante gente inscrita... Divulguem também para seus amigos que jogam GC =), quanto mais gente inscrita melhor =).

* Quem quiser já pode me add no msn, eu fico on quase sempre, todos os dias estou online...

Pra quem não sabe gravar vídeo, é só você baixar um programa que grave bem (é facil de achar na internet mesmo); Para colocar vídeo no youtube é facil... Acho que tem um tópico aqui na WC mesmo... Qualquer cooisa procurem no google pelo termo:

"Colocando vídeos no youtube"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.