Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [1.3.2] Servidor Simples c/ Plugin Bending [10 Slots]

Formsq
 Compartilhar

Posts Recomendados

[1.3.2] [AVATAR] Servidor Simples

Agora falta somente eu descobrir como bloquear a dobra nas proteções do preciousstones, já vi que é possível, porém não sei como. Irei ativar white-list novamente até achar a solução.

* Apaguei sem querer a mensagem de apresentação KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pode conta cmg pro que precisar ja tenho esperiencia no plugin 1.3.2 consigo fazer todas dobras de agua perfeitamente e ja fiz um mapa com meu amigo onde criei a tribo do ar e da agua que ficaram mt legal porem perdemos o mapa mais garanto que vou jogar e se precisar de staff pra qualquer coisa só avisa =D

Link para o comentário

* Será na versão 1.3.2 por que o plugin Bending está com bugs na versão 1.4.2

Caso precisem, aqui está o download da versão 1.3.2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

eu tb ia fala se vai ter os professores de cada elemento pq eu me ofereço pra ajuda no server e pra ser professor de water tb pq tem um outro server que tem o plugin e é bem legal o unico ruim é que n é 24hrs deve ser umas 3hrs por dia ai fica chato e me add na list ja que vou jogar s

Link para o comentário

Sim, criarei um grupo ''Master/Lord'' de cada elemento com a tag. ex: [WaterLord] [WaterMaster] ...

E escolherei o melhor dobrador do respectivo elemento para ser o professor do mesmo.

Ou, quem sabe, não, por que irei criar a biblioteca com livros explicando tudo sobre cada elemento, porém, essa é a parte teórica, a prática pode ser com um professor :)

Link para o comentário

Cara , não consigo falar no serve !

fala isso:

"Você precisa entrar no canal antes de falar."

me ajuda por favor .. e tira meu elemento, coloquei de água sem quere, ainda não decidi, tá dificil

nick: Vic

Link para o comentário

Talvez, hoje (10/11/12) eu comece a fase de testes (pra ver se está tudo certo) com o pessoal que eu liberei para entrar, e logo em seguida para todos :)

* Agora falta só criar os grupos de cada elemento (somente para as tags de sua respectiva nação, nenhum com permissões a mais que outros) e a Biblioteca.

Porém, a biblioteca irei montando enquanto estiverem jogando mesmo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.